Brunna Cecília de Alcântara conquistou 2° lugar no TJ SP! Veja!

Conheça a história de conquista e superação de Brunna Cecília de Alcântara César, aprovada em 2° lugar no Concurso TJ SP e no Concurso TRT 15° região.

Avatar


19 de Julho de 2021

Dedicação é uma palavra muito presente no vocabulário diário de Brunna Cecília de Alcântara César, recentemente nomeada para assumir a posição como escrevente no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Entre sua vasta lista de conquistas como advogada e professora, Brunna Cecília de Alcântara César também conseguiu garantir a aprovação no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

Ela contou ao Gran que estuda desde sempre e que seu primeiro cargo público foi conquistado ainda aos 18 anos. Tudo isso foi possível diante de uma rotina puxada, mas recompensadora. Trabalhando 12 horas diárias, Brunna Cecilia de Alcântara encontrou no período entre

Brunna Cecília de Alcântara 1° no Concurso TJ SP21h e meia noite para colocar os estudos durante a semana.  Para Brunna, todo o momento é a hora certa para estudar, crescer e se aperfeiçoar : “Sempre faço tudo ouvindo aulas do Gran, lendo na sala de espera, não há tempo desperdiçado.”, diz a paulistana.

Eventuais reprovações não a impediram de continuar buscando o cargo público dos seus sonhos, que é tornar-se Delegada de Polícia. Ela vê a aprovação como escrevente no Concurso TJ SP como um dos primeiros passos em direção a sonhos ainda maiores.

Como o Gran participou da conquista do cargo no Concurso TJ SP?

O Gran esteve e permanece com ela nessa trajetória! Brunna também fez questão de citar professores que marcaram sua jornada:

“Com certeza o Gran foi essencial! Indico para todo mundo e várias pessoas ao meu redor compraram por minha indicação. Os cursos são ótimos e professores com Aragonê e Geilza fizeram e fazem toda a diferença. Hoje também tem o Érico Palazzo, Luana Josimar Padilha e Luis Telles. Eles ensinam e motivam. No dia que queria parar, que achava que não ia conseguir, eu ouvia a voz do Aragonê e Geilza que, inclusive, me  atenderam inúmeras vezes pelo Instagram”                                          

Dentre as dicas de estudo que ajudaram a garantir sua aprovação, Brunna destaca a resolução de questões de concurso como técnica de ouro. E de fato, é! Resolver questões pode ajudar na melhor fixação de conteúdos e no treinamento para o dia da prova. Para os concurseiros que ainda continuam na luta, deixa uma mensagem:

“Tenha Constância. Se fraquejar, vai fraca mesmo! Se cansar, vai cansado mesmo. Se quiser chorar, chore e retome. Não desista daquilo que você pensa todos os dias. A realização de ver seu nome no DO é gratificante, faz valer todo esforço.”

Saiba TUDO sobre o Concurso TJ SP 

 

Saiba mais sobre a Brunna: depoimento em vídeo!

O Gran foi até a cidade de Bragança para entrevistar Brunna Cecília de Alcântara! Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre a sua trajetória:

Faça com a Brunna Cecília de Alcântara e conquiste a aprovação no TJ SP com o Gran!

Você tem o sonho de ser aprovado e nomeado no Concurso TJ SP?  Então, conte com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada, você pode desfrutar de uma série de benefícios como:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

 

Avatar


19 de Julho de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJ-SP EuSouGran granAprovada