Confira a história de Cleuton Walter, aprovado no TJ SP

Cleuton Walter obteve aprovação no TJ SP como escrevente, mas ainda sonha com uma aprovação no TRE com a ajuda do Gran Cursos Online

Avatar


10 de junho1 min. de leitura

Nem sempre a primeira aprovação em concurso público, seguida da nomeação, quer dizer que é o seu cargo dos sonhos. Tanto que diversos alunos continuam a jornada de concurseiro até encontrar o cargo ideal. Cleuton Walter de Castro Chaves é um desses. Servidor da União, continuou os estudos, passou no  concurso TJ SP. E não quer parar por aí.

Por cerca de dois anos, Cleuton utilizou o Gran Cursos Online para obter a aprovação como escrevente técnico do TJ SP. “Usei e abusei dos recursos da plataforma. Lia os resumos em PDFs e o material complementar. Após as assistir às aulas, as leituras desses materiais foram imprescindíveis para me ajudar a fixar o conteúdo”, conta.

Cleuton lembra que antes da publicação do edital, focou todo o seu esforço em matérias básicas para tribunais, como Direito Constitucional, Administrativo, Português e Raciocínio Lógico. “Somente após o edital, foquei nas específicas. Estudava por duas horas por dia durante a semana e por oito horas divididas entre sábado e domingo”, lembra.

Mesmo já obtendo a aprovação em algumas oportunidades, a sensação é indescritível. “É algo muito bom. Um misto de gratificação por um trabalho árduo e alívio por ter chegado lá. Por isso, nunca desistam. Cada reprovação é um passo para a aprovação, desde que os erros sejam corrigidos ao logo do caminho”, complementa o aluno do Gran Cursos Online.

Hoje, Cleuton mantém os seus estudos. “Sempre vejo a estabilidade e os bons vencimentos como principal atrativo. E hoje eu mantenho estudando para os Tribunais Eleitorais”, destaca.

Inspirou-se com essa história? O Gran Cursos Online possui a assinatura ilimitada, o que permite que você tenha ao seu dispor os melhores professores a um preço justo! E se você ainda está em dúvida, leia outras histórias de alunos aprovados com o Gran Cursos Online.

Avatar


10 de junho1 min. de leitura