Conheça a história de João Rafael, aprovado no TJ SP

João Rafael Amadeu, com a ajuda do Gran Cursos Online, otimizou seus estudos foi aprovado no TJ SP como escrevente.

Avatar


11 de junho1 min. de leitura

A aprovação em um concurso público é o sonho de milhões de brasileiros. Motivo disso deve-se a estabilidade no serviço público após o estágio probatório, permitindo uma segurança no trabalho em meio as incertezas da iniciativa privada. João Rafael Amadeu, com a ajuda do Gran Cursos Online, dedicou-se e conquistou a aprovação no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP).

Após muita dedicação, o aluno do Gran Cursos Online conseguiu realizar o sonho de ver o seu nome no Diário Oficial como aprovado no cargo de Escrevente. “Estudava de duas a três horas. Tinha um trabalho físico e sempre tinha um período para fazer atividade física. Foi uma sensação de que todo o esforço valeu a pena”, conta o aluno.

Durante um ano, João Rafael dedicou-se para a prova de escrevente do concurso TJ SP. “No período pré-edital, estudei muito português, matemática e outras matérias básicas. Depois que o edital foi publicado, foquei muito nas matérias específicas”, lembra.

João Rafael lembra que o Gran Cursos Online foi fundamental em sua aprovação no TJ SP, otimizando os seus estudos. O Gran Cursos me deu muitas dicas para qual parte focar em meus estudos. Os professores, altamente capacitados, sabiam exatamente qual parte da matéria que iria ser mais cobrada no concurso. E isso foi fundamental para a minha aprovação”, comemora.

Após o resultado do TJ SP, João Rafael diz que com a dedicação e determinação, todo esforço será compensado. “Não desista, pois, todos capazes. Continuem estudando, porque sua hora vai chegar”.

E o por isso o Gran Cursos Online está aqui para te ajudar. Contamos com a assinatura ilimitada para que você possa alcançar o seu sonho. E caso ainda não esteja convencido, confira outras histórias de nossos alunos que conquistaram a aprovação em um concurso público.

Avatar


11 de junho1 min. de leitura