Concurso TJ SP: presidente confirma novo edital e convocações

Concurso TJ SP: dirigente do órgão anunciou que os preparativos foram iniciados para abrir nova seleção e repor profissionais do quadro efetivo

Avatar


12 de abril1 min. de leitura

No dia 9 de abril de 2021, o desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco que é o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (biênio 2020/2021) participou de uma reunião com diversos representantes de entidades dos servidores do judiciário. O encontro foi para discutir sobre as demandas solicitadas e o concurso TJ SP.

Em meio a tantos questionamentos sobre as atividades remotas e reposição de pessoal, o presidente afirmou que está adotando providências para a convocação de profissionais aprovados nos certames vigentes no cargo de Escrevente e abertura de novos concursos públicos para Assistente Social, Psicólogo e Oficiais de Justiça. Vale lembrar que as seleções para as 1ª e 4ª Regiões Administrativas Judiciárias estão vedadas.

Estiveram presentes representantes da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp), da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (ASSETJ), da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Assojuris), do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Judiciário Estadual na Baixada Santista, Litoral e Vale do Ribeira (Sintrajus) e de outras entidades.

Com informações do Sindicato dos Servidores do Judiciário Estadual de São Paulo da Região do ABCDMRR – SINDJESP

 

Saiba tudo sobre o concurso TJ SP – São Paulo

Resumo do Concurso TJ SP

Concurso Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Banca organizadora Fundação VUNESP
Cargos Escrevente Técnico Judiciário (nível médio)
Escolaridade Nível médio
Carreiras Administrativa / Judiciária
Lotação Estado de São Paulo
Número de vagas 235 + CR
Remuneração Inicial de R$ 6.193,73 (com benefícios)
Inscrições Encerradas
Situação Concurso em fase de estudos de viabilidade
Link do edital

Avatar


12 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJ-SP edital tj sp tj-sp