Concurso TJDFT: Conselho APROVA edital para Analista e Técnico!

Concurso TJDFT terá um novo edital em breve. O certame oferecerá vagas para os cargos de Técnico e Analista Judiciário.

Avatar


17 de agosto2 min. de leitura

Novidades sobre o concurso TJDFT! Durante a 9ª Sessão Ordinária do Conselho Especial, realizada nesta terça-feira (17/08) por videoconferência, foi aprovado o certame do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios para os cargos de Analista e Técnico Judiciário

Considerando a condição e a necessidade de provimento de cargos, submete a este Conselho a proposta que seja iniciado o processo de realização de concurso público para os cargos das carreiras Judiciárias, de Técnico e Analista“, disse o presidente da sessão, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva.

Com a aprovação, o projeto será submetido à vice-presidência e a comissão de concursos públicos do TJDFT para tomar as iniciativas necessárias. Além disso, o desembargador-presidente esclareceu que não irá aguardar pela aprovação dos projetos de lei que tratam das transformações do cargo para a realização do certame.

Em sessão, a desembargadora Sandra de Santis Mendes Mello, disse que estará trabalhando para que o edital saia ainda este ano. O certame deve abranger vagas de cadastro de reserva, segundo os membros da sessão. A intenção do conselho é possuir um cadastro de reserva para chamar os aprovados de acordo com a aprovação dos projetos leis que tratam das transformações dos cargos, para que não seja necessário realizar outro concurso assim que os projetos forem aprovados.

De acordo com dados do Portal da Transparência do mês de julho, 422 cargos estão vagos.

Confira o vídeo completo na íntegra. 

Saiba todos os detalhes do concurso TJDFT aqui 

Concurso TJDFT: materiais gratuitos

Prepare-se para o concurso TJDFT com os melhores especialistas e conteúdos para o concurso. Confira abaixo os materiais gratuitos:

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso TJDFT

Concurso TJDFT Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT)
Situação autorizado
BANCA ORGANIZADORA A DEFINIR
Cargos Técnico e Analista
Escolaridade Nível médio e superior
Carreiras Tribunais e administrativa
Lotação Distrito Federal
Número de vagas a definir
Remuneração de R$ 7.591,39 até R$ 12.455,30
Clique aqui para ver o último edital TJDFT

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


17 de agosto2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

autorizado destaque