Concurso TJSP 2017: 100 dicas gratuitas! Confira as dicas de Português

Avatar


11 de junho1 min. de leitura

PortuguêsDando continuidade as dicas em vídeo para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nessa pauta estarão dispostas dicas quentíssimas da disciplina – Português.

Extremamente importante para o concurso TJ SP, assim como para todo e qualquer concurso, Português é uma disciplina essencial e fundamental para seleções públicas. O candidato que tem o sonho de ingressar no serviço público deve ter um bom domínio da matéria, estar sempre atualizado e em constante treinamento, pois apesar de ser uma disciplina que temos contato desde a infância, o nível de cobrança da disciplina para concursos é elevado, tira pontos e desclassifica muitos candidatos.

As vantagens de dominar a Gramática e fazer um estudo orientado da disciplina auxiliam também na interpretação dos textos, na redação e, sobretudo, na compreensão das demais questões do certame.

Confira as dicas da disciplina, com foco no certame do TJSP, elaboradas pela professora e especialista na disciplina, Tereza Cavalcanti.

Confira as dicas já gravadas pela professora e se aprofunde na disciplina!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes concurso TJ SP Escrevente:

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP)
  • Banca organizadora: Fundação VUNESP
  • Cargos: Escrevente Técnico Judiciário (nível médio)
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: 590
  • Inscrições: entre 12 de abril e 15 de maio de 2017
  • Remuneração: R$ 5.697 (com benefícios)
  • Data da prova objetiva: 02 de julho de 2017

Estudando para o concurso do TJSP ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


11 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso tjsp dicas de português