Concurso TJSP 2017: 100 dicas gratuitas! Confira as dicas de Raciocínio Lógico

Avatar


18 de junho1 min. de leitura

Raciocínio LógicoRaciocínio Lógico é uma disciplina básica para quem estuda para concursos públicos. Atualmente a disciplina está presente em quase todos os conteúdos programáticos dos concursos que são abertos e faz parte do conteúdo de disciplinas básicas da maioria destes certames.

A disciplina divide muito a opinião dos estudantes, uns julgam muito difícil enquanto outros julgam super fácil e mecânica. Porém, a disciplina pode ser facilmente compreendida com um bom acompanhamento, treinamento e as orientações adequadas.

No concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo a matéria, mais uma vez, integra o conteúdo programático do concurso. Por isso é essencial buscar um bom desempenho nessa matéria e também em todas as outras, visto que hoje, um ou dois pontos fazem uma grande diferença na classificação final e podem separar os nomeados dos não nomeados.

Acompanhe nessa pauta as dicas de Raciocínio Lógico para o concurso TJ SP, elaboradas pelo professor e especialista na disciplina, Josimar Padilha e domine a disciplina.

 

Confira as dicas já gravadas pelo professor e saia na frente da concorrência !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes concurso TJ SP Escrevente:

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP)
  • Banca organizadora: Fundação VUNESP
  • Cargos: Escrevente Técnico Judiciário (nível médio)
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: 590
  • Inscrições: entre 12 de abril e 15 de maio de 2017
  • Remuneração: R$ 5.697 (com benefícios)
  • Data da prova objetiva: 02 de julho de 2017

Estudando para o concurso do TJSP ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


18 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso tjsp Raciocínio lógico