Concurso TRT 6ª Região (PE): Câmara aprova criação de 128 cargos para nível médio e superior!

Avatar


16 de Setembro de 2015

Concurso TRT 6ª Região (PE)

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT 6)

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou a criação de 128 cargos para o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Concurso TRT 6ª Região), sediado em Recife (PE). São cargos de nível médio (técnicos) e nível superior (analista) criados pelo Projeto de Lei 2641/15, do Tribunal Superior do Trabalho.

A proposta cria vagas para 7 analistas da área judiciária; 42 analistas da área administrativa; 3 arquitetos; 2 arquivistas; 3 analistas de comunicação social; um engenheiro; 6 engenheiros civis; 2 engenheiros elétricos; um estatístico; um historiador; 2 enfermeiros; 4 fisioterapeutas; 2 médicos clínicos gerais; 2 médicos do trabalho; 2 psiquiatras; 3 dentistas; 2 psicólogos clínicos; 2 assistentes sociais; 40 técnicos da área administrativa; um técnico em enfermagem.

O relator do projeto, deputado Mendonça Filho (DEM-PE), destacou que o estado de Pernambuco tem crescido economicamente, aumentando a demanda pela Justiça, criando a necessidade de expansão do tribunal. “Há um número expressivo de empresas se instalando na região, bem como com o incremento da atividade turística, o que importa em relevante aumento no número de postos de trabalho e, consequentemente, em maior número de demandas na seara trabalhista”, destacou.

Tramitação

A proposta tramita em caráter conclusivo e ainda será analisada pela comissão de Finanças e Tributação; e Constituição e Justiça e de Cidadania.

Com informações da Agência Câmara Notícias 

Detalhes:

  • Concurso: Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Analista; Técnico
  • Escolaridade: Nível médio  superior
  • Número de vagas: 128
  • Remuneração:  Até R$ 10 mil
  • Situação: Projeto de Lei segue em análise na Câmara

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem é imbatível em aprovação há 25 anos. Cursos online direcionados para a sua aprovação. Visualizações ilimitadas!

matricule-se agora mesmo

tribunais grupo

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ2    CHEGUEI-LÁ (4)

 

Avatar


16 de Setembro de 2015