Concurso UVA: governador anuncia novo certame!

Concurso UVA: governador do Estado anunciou em suas redes sociais a abertura de edital de 3 universidades públicas.

Avatar


16 de novembro1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso UVA! O governador do Estado, Camilo Santana, anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (16/11), a realização de concursos para três universidades públicas do Ceará e uma delas é a Universidade Estadual Vale do Acaraú. 

Terá concurso pra SEMACE, terá concurso para Procurador Geral do Estado, concurso para 3 universidades públicas do Estado (UECE, UVA e URCA) e terá concurso para Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos. O concurso da SEMACE deve ser realizado a partir de janeiro. Aqueles que sonham em ser servidores públicos, estudem! Que em breve será lançado mais concursos.” relatou Santana.

Em outubro de 2021 foi publicado no Diário Oficial do Estado, um comunicado de autorização para servidores se reunirem para tratar dos encaminhamentos aos estudos relativos ao planejamento do concurso para o corpo docente da universidade.

Confira a postagem completa:

Saiba todos os detalhes do concurso UVA aqui

Curso Gratuito para concurseiros

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso UVA

Concurso UVA Universidade Estadual Vale do Acaraú
Situação anunciado
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Educação
Lotação Ceará, CE
Número de vagas A definir
Remuneração Inicial de R$ 6.309,02 (última seleção)
Link do edital Faça download do último edital AQUI

 


 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

 

 

Avatar


16 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

anunciado