Concursos: Destaques do dia 11 de maio! Mais de 4 mil vagas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações das seleções públicas por todo o Brasil!

Avatar


11 de maio2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro! No dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas e autorizações. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para Estados da Paraíba, do Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e até no Distrito Federal. Sendo mais de 4.302 vagas para as carreiras administrativas, saúde, técnologia da informação, e mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso CRESS PB

O Conselho Regional de Serviço Social da 13ª Região, que abrange a Paraíba, publicou o edital de novo concurso para 50 vagas, de nível médio e superior. Os cargos ofertados são: Assistente Administrativo, Agente Fiscal e Assessor de Comunicação, para uma remuneração que pode chegar a até R$ 4.386,24, além de benefícios. Inscrições já começaram e vão até dia 8 de julho!

Clique aqui e saiba mais

  • Processo Seletivo Ministério da Justiça

Foi publicado o edital do processo seletivo do Ministério da Justiça, que oferta 35 vagas temporárias para Analista de Governança de Dados, Cientista de Dados e Engenheiro de Dados, todos de nível superior. A seleção será composta por prova objetiva e avaliação de títulos. Inscrições começaram e vão até dia 15 de maio, então não perca tempo!

Clique aqui e saiba mais

Bancas definidas

  • Concurso ISS Fortaleza

A Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Fortaleza divulgou hoje, via Diário Oficial do Município, o extrato de contrato de banca definida. Foi escolhido o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe como empresa organizadora do novo certame. De acordo com extrato, serão 50 vagas para o cargo  de Analista do Tesouro Municipal, que exige nível superior.

Clique aqui e saiba mais 

 

Autorizações

  • Processo Seletivo Ministério da Saúde

Foi autorizado, hoje, o processo seletivo do Ministério da Saúde com proposta de 4.117 vagas temporárias para combater o novo coronavírus. Com lotação no Rio de Janeiro, as oportunidades serão para Médicos; Enfermeiros; Técnicos de Enfermagem; Atividades de Gestão e Manutenção Hospitalar, Apoio Técnico e Diagnóstico; e Atividades de Suporte em Gestão e Manutenção Hospitalar, Apoio Técnico e Diagnóstico.

Edital sairá ainda este mês de maio.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso Prefeitura de Fernão SP

Inscrições abertas para o concurso da Prefeitura de Fernão, no Estado de São Paulo. O certame oferece 3 vagas de nível fundamental e médio, para Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia e Cozinheiro.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Conselho Regional de Nutricionistas do Paraná (CRN 8)

O concurso do CRN 8, que abrange o Paraná, abriu as inscrições hoje, que encerram no dia 13 de julho. São oferecidas 15 vagas de nível médio para o cargo de Assistente Técnico em Nutrição e Dietética Júnior.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


11 de maio2 min. de leitura