Concursos 2020 dezembro: o que vem por aí? VEJA AQUI

Concursos 2020: confira as oportunidades para o mês de dezembro

Avatar


30 de novembro3 min. de leitura

Olá, futuro servidor! O último mês do ano vai começar (concursos 2020). Neste ano, a rotina do mundo mudou por causa da pandemia da doença causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Em razão disso, muitas medidas de prevenção foram tomadas para impedir o avanço da doença no Brasil. Atividades ou eventos com aglomerações de pessoas foram suspensos e em todo o país a recomendação foi a de ficar em casa. No mundo dos concursos, os cronogramas de atividades de vários certames foram sendo alterados ao longo do ano. Mas, mesmo com os acontecimentos trazidos pela pandemia e com as alterações nos cronogramas, os editais de concursos públicos não deixaram de ser publicados.

Atualmente, há vários concursos com bancas definidas e editais prontos para serem publicados a qualquer momento. A equipe de comunicação do Gran Cursos Online fez um levantamento dos possíveis editais que podem ser publicados em breve. Confira tudo nesta matéria!

Para facilitar a sua leitura, você pode navegar pela matéria utilizando o índice disponibilizado abaixo:

 

  • Indústria de Material Bélico do Brasil – Imbel

A Indústria de Material Bélico do Brasil publicará edital de concurso para a formação de cadastro de reserva de pessoal para diversas unidades. A Fundação Getúlio Vargas será a organizadora do certame. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Imbel, a previsão é de que o edital seja publicado em dezembro.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos 2020: centro-oeste

  • Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul – SANESUL

A SANESUL irá realizar concurso para o preenchimento de vagas do seu quadro de pessoal. A banca que organizará o certame é o Instituto AOCP. O edital pode ser publicado a qualquer momento.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Tribunal de Justiça do Estado de Goiás – TJ GO

O próximo concurso do TJ GO para ingresso na carreira de magistratura já conta com banca definida. O certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas – FCC e deve ofertar 43 vagas para o cargo de juiz.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos públicos 2020: sudeste

  • Companhia Espírito Santense de Saneamento – Cesan ES

A Companhia Espírito Santense de Saneamento – Cesan publicou no Diário Oficial do estado do Espírito Santo o resumo do contrato com o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – Idib.

Confira aqui mais informações.

 

  • Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJ SP

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo irá realizar um concurso para profissionais que queiram trabalhar nos cartórios do estado. O certame será publicado ainda neste ano de 2020 e será organizado pela Fundação Vunesp.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos 2020: sul

  • Tribunal de Justiça do Estado do Paraná – TJ PR

Em outubro de 2020, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná anunciou a alteração do regulamento do concurso TJ PR Juiz, trazendo a previsão de publicação do edital para dezembro.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos públicos 2020: nordeste

  • Conselho Regional de Medicina de Pernambuco – CREMEPE

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco se prepara para publicar o seu próximo edital de concurso público. O novo certame será organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB.

Confira mais detalhes aqui

 

 

  • Polícia Militar do Estado do Piauí – PM PI

Embora ainda não tenha a banca definida, o Coronel Lindomar Castilho informou durante entrevista concedida ao Portal Cidade Verde do Estado, em novembro de 2020, que já houve as tratativas com o governador para a realização do concurso PM PI e acredita que a publicação do edital ocorra ainda este ano.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos 2020: norte

  • Defensoria Pública do Estado de Roraima– DPE RR

A Fundação Carlos Chagas – FCC foi a escolhida para organizar o próximo concurso da DPE RR. O certame ofertará 80 vagas para cadastro de reserva de Defensor.  A remuneração oferecida é de R$ 24.681,59.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Polícia Militar do Estado de Tocantins – PM TO

A Polícia Militar do Estado de Tocantins pode publicar o edital do seu concurso a qualquer momento. O certame será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e de Promoção de Eventos – Cebraspe e ofertará 1.000 vagas para o cargo de soldado.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Tribunal de Justiça do Estado do Amapá – TJ AP

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá se prepara para publicar edital de concurso para o seu quadro de servidores e magistrados. Segundo informações do desembargador-presidente do TJ AP, João Lages, de outubro de 2020. os certames ainda serão publicados neste ano.

Confira mais detalhes aqui

 

Curso vocacional do concurseiro

Se você está iniciando os estudos para concurso público agora, mas não sabe qual carreira deve escolher, o Gran Cursos Online lançou uma excelente novidade: o Curso Vocacional do Concurseiro. E sabe o que é melhor? Ele é de graça! Com o curso você irá descobrir qual é a melhor área para você, e não é só isso! Ele também serve para que os concurseiros que já estão estudando observe se a área escolhida se encaixa em seu perfil. Ficou interessado?

Clique aqui para fazer a sua matrícula

 

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Avatar


30 de novembro3 min. de leitura