Concursos abertos DF ofertam 60 vagas! CONFIRA

Concursos abertos DF e próximos certames. Saiba aqui todos os detalhes das seleções: datas, escolaridades e cargos

Avatar


28 de setembro2 min. de leitura

Apesar de ser a menor unidade federativa do Brasil, é no Distrito Federal que está localizada Brasília, a capital do país, que concentra inúmeros órgãos e instituições públicas de extrema importância. Por meio de concurso público, você tem a oportunidade de conquistar o cargo público desejado e consolidar a vida profissional.

Saiba quais são os concursos abertos DF e encontre aquele que melhor se encaixa no seu perfil, seja para cargos de níveis médio, técnico ou superior. A principal dica para obter sucesso nos concursos públicos é assegurar um estudo de qualidade. É por isso que, aqui, no Gran Cursos Online, você tem acesso a diversos materiais exclusivos, como videoaulas e conteúdos em PDF com especialistas para aprofundar o conhecimento.

Concursos abertos DF

Defensoria Pública do Distrito Federal

Está aberto, o período de aceite de candidaturas para interessados em participar do concurso público. São ofertadas 60 vagas para provimento imediato e ainda formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe é o organizador.

Inscrições: de 15 de setembro de 2020 a 05 de outubro de 2020.

Concurso DPDF – Saiba todos os detalhes aqui

 

Próximos concursos abertos DF

Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia – CONTER

Em breve, o edital será publicado com as regras da seleção e o período indicado para a realização das inscrições. O Instituto QUADRIX é o organizador do concurso público. As vagas serão para contratação de profissionais nas seguintes ocupações: Advogado, Arquivista, Jornalista e Superior Fiscal. As remunerações iniciais chegam a R$ 6,2 mil.

Inscrições: em breve.

Concurso CONTER – Confira as informações

 

Conselho Nacional de Nutricionistas da 1ª Região – CRN 1

O Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES foi o escolhido para ser o responsável pelo certame do CRN 1. Os novos empregados irão trabalhar em alguma das seguintes localidades: Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás e Tocantins. Serão cinco vagas imediatas para os cargos de Auxiliar Administrativo (nível médio), Nutricionista Fiscal e Nutricionista Assessor Técnico (nível superior), além da formação de cadastro de reserva.

Inscrições: em breve.

Concurso CRN 1 – Saiba todos os detalhes aqui

 

Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA DF

O concurso público contempla 25 vagas imediatas e 50 para formação do cadastro de reserva nos cargos de Regulador de Serviços Públicos (nível superior) e Técnico de Regulação de Serviços Públicos (nível médio/técnico). Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), as inscrições foram adiadas e um novo cronograma ainda será divulgado.

Inscrições: em breve.

Concurso ADASA DF – Confira as informações

 

FIQUE POR DENTRO

Concursos abertos DF no Gran Cursos Online

Se você não quer perder nenhum detalhe a respeito da realização dos concursos públicos do Distrito Federal, é indispensável conferir os editais divulgados. É nesse documento que estão reunidas informações importantes como data e local de aplicação da prova, conteúdo programático e critérios de avaliação.

No entanto, aqui no Gran Cursos Online você pode acessar notícias sobre os concursos abertos DF e ficar por dentro dos principais dados.

Avatar


28 de setembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos brasilia