Concursos DF 2022: 5 EDITAIS confirmados com 8,5 mil vagas

Concursos DF 2022: editais serão para a UnDF, SES DF, TJDFT, PMDF e Novacap DF

Avatar


28 de dezembro2 min. de leitura

O ano de 2022 haverá muitos concursos no DF. São oportunidades nas mais diversas áreas: educação, saúde, policial, administrativa e outras.

Há previsões de editais que serão publicados com a relação total de 8.595 vagas. As chances serão de níveis fundamental, médio e superior.

Confira uma matéria completa com as situações das seleções em andamento, abertos e previstos para o Distrito Federal, clicando aqui.

Navegue utilizando o índice abaixo e saiba mais sobre os concursos DF 2022:

Concursos DF em 2022

Universidade do Distrito Federal Jorge Amaury

A UnDF está com documento autorizado para seleção de profissionais para o quadro de Magistério Superior do Distrito Federal. Serão 2.500 vagas para professor e 1.000 para tutor de educação superior. As remunerações iniciais serão de R$ 2.200,00 até R$ 5.200,00.

Confira tudo sobre o concurso UnDF

 

Secretaria de Saúde do Distrito Federal

De acordo com a LDO, será aberto um novo edital para a pasta contemplando vagas para: Cirurgião-Dentista (150 vagas), Especialista em Saúde (500 vagas), Enfermeiro 40h (200 vagas),  Médico 20h (800 vagas), Médico 40h (250 vagas) e Técnico em Saúde 20h (1000 vagas). Em novembro de 2021, foi anunciado pelo secretário de Economia, André Clemente, que o Governo do Distrito Federal iniciou os estudos para a seleção.

Confira tudo sobre o concurso SES DF

 

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi confirmada como organizadora do novo concurso público. É possível que o edital tenha a oferta de 93 vagas imediatas e outras para formação de cadastro de reserva.

Confira tudo sobre o concurso TJDFT

 

Polícia Militar do Distrito Federal

O governador do DF, Ibaneis Rocha, afirmou boas novidades: “faremos novos concursos para restabelecermos o quadro das forças de segurança. Quando chamarmos a última turma, o concurso será aberto imediatamente”, disse. A PMDF confirmou com exclusividade à redação do Gran Cursos Online que está trabalhando para obter a autorização para realização da nova seleção até o final de 2021. O certame, segundo a corporação, deve ofertar 2.100 vagas.

Confira tudo sobre o concurso PMDF

 

Companhia Urbanizadora da Nova Capital

O diretor-presidente da companhia, Fernando Leite, em entrevista ao Correio Braziliense afirmou que após a reestruturação do órgão vai demandar novos colaboradores. Por mapeamento será possível saber quantas vagas serão abertas, e, apesar de não cravar data para as provas, Fernando destaca que o certame será em 2022.

Confira tudo sobre o concurso NOVACAP DF

 

 

Concursos DF 2022: curso gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2022