Concursos Fiscais Panorama 2017. É amanhã, a partir das 20 horas. Não perca!

Avatar


25 de janeiro2 min. de leitura

Atenção concurseiros que sonham com as carreiras fiscais!

A área fiscal é a escolha de estudantes, que além da estabilidade, procuram uma remuneração atrativa, além das possibilidades de crescimento e realização profissional.

A boa notícia é que neste ano, apesar da crise em que o país vive, serão lançados alguns concursos da área fiscal que movimentarão o universo dos concursos públicos e ofertarão diversas vagas. Vale lembrar que muitos dos concursos dessa área exigem apenas graduação de nível superior, em qualquer área.

Entre os mais aguardados pelos concurseiros destaca-se o concurso da Receita Federal que está previsto na LOA 2017 e deverá contar com 400 vagas, distribuídas entre os cargos de Assistente Técnico-Administrativo, Auditor-Fiscal e Analista Tributário. Além desse certame, temos no radar alguns concursos da área fiscal, das esferas estaduais e municipais (ISS, ICMS), que terão edital publicado e também são uma excelente oportunidade para quem almeja essa área.

Com o intuito de incentivar e turbinar a preparação dos concurseiros que desejam se preparar antecipadamente para os concursos fiscais, o Gran Cursos Online realizará amanhã, quinta-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 20 horas, o evento Concursos Fiscais Panorama 2017. 

O evento é gratuito, será transmitido através do canal do Youtube do Gran Cursos Online  e tem como objetivo traçar um panorama sobre os concursos da área fiscal, destacando as disciplinas que são indispensáveis para esses certames. Também serão dadas dicas e estratégias de preparação para que você, aluno do Gran Cursos Online, alcance a sua aprovação.

É uma oportunidade imperdível para conhecer mais sobre os concursos da área, sanar dúvidas e compreender os pontos mais importantes e estratégicos de cada disciplina, com professores especialistas, experientes e da área fiscal que, com certeza, farão a diferença na sua preparação.

O evento contará com a presença dos professores e especialistas na área fiscal Vilson Cortez, Cláudio Zorzo e Lisiane Meira, que vão traçar um panorama sobre os concursos da área fiscal, destacando as disciplinas que são indispensáveis para esses certames. Também serão dadas dicas e estratégias de preparação para que você, aluno do Gran Cursos Online, alcance a sua aprovação.

O evento Concursos Fiscais Panorama 2017 é amanhã, às 20 horas, no canal do Gran Cursos Online no Youtube!   

Inscreva-se gratuitamente aqui !! 

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


25 de janeiro2 min. de leitura