Aprovação múltipla em concursos: conheça Viviane Alves!

Com foco na carreira de Enfermagem, Viviane Alves Remboski foi aprovada no Concurso Prefeitura de Campinas, EBSERH HUB e TJDFT. Saiba mais detalhes!

Avatar


27 de julho2 min. de leitura

Aprovação múltipla em concursos: conheça Viviane Alves! Natural de Ji-Paraná/RO e residindo atualmente em Campinas/SP, Viviane Alves Remboski conta que escolheu seguir a Carreira de Enfermagem pelo serviço público por conta da maior rentabilidade das funções. Ela já era enfermeira na Prefeitura de Campinas desde março de 2020 quando conheceu o Gran Cursos Online e começou a se dedicar para os concursos EBSERH HUB e TJDFT.

Iniciando os estudos sempre no período pré-edital, Viviane Alves conta que começou de maneira mais tranquila, dedicando-se por uma hora diária durante a semana e três horas aos finais de semana. Sua trajetória de preparação, afinal de contas, sempre precisou ser conciliada com o trabalho.

Assim que o edital era publicado, Viviane Alves alterava completamente as suas rotinas, passando a se dedicar 100% aos estudos. Com isso, conseguia se dedicar por cerca de 7 horas diárias, abrindo mão dos momentos de lazer. Ela compartilha que uma grande dificuldade nesse período foi conciliar a maternidade e preparação: quando estava estudando para o Concurso TJDFT, tinha acabado de receber seu filho e estava de licença-maternidade.

Longe de desistir, Viviane Alves Remboski continuou se dedicando até encontrar o seu nome na lista de aprovados, não apenas uma, mas duas vezes! Além de estar aprovada, ela também garantiu excelentes posições nos dois certames para os quais estava se preparando: 2° lugar como enfermeira na EBSERH HUB e 1° lugar como Técnico Judiciário (Enfermagem) no Concurso TJDFT!

“A sensação de ver seu nome na lista de aprovados é indescritível, surreal e inacreditável.”

Como o Gran participou dessa história?

O Gran Cursos Online acompanhou os estudos de Viviane Alves Remboski para os concursos EBSERH HUB e TJDFT. Dentre os diferenciais da plataforma, ela destacou a qualidade, diversidade dos conteúdos e o preparo do corpo pedagógico. Veja como ela descreveu a parceria:

“O Gran foi essencial no aprofundamento dos meus estudos. No geral, eu prefiro as videoaulas. Gosto muito também dos intensivos com a professora Fernanda Barbosa e do projeto essencial 80/20.”

Muito satisfeita com as aprovações, Viviane Alves Remboski conta que pretende continuar se dedicando aos concursos públicos, dessa vez com foco no cargo de Analista. Com toda Com toda a sua dedicação e foco, com certeza será bem sucedida também nessa nova etapa!

Saiba mais sobre os Concursos Enfermagem 2022!

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Viviane Alves Remboski e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

 Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0!

Dicas e técnicas de estudo de Viviane Alves

Na sua preparação para os concursos EBSHERH HUB e TJDFT, Viviane Alves dividiu suas rotinas entre 40% para matérias específicas e 60% para básicas no período pós-edital. Já no período pré-edital, ela conta ter se dedicado apenas às disciplinas específicas.

Sua rotina consistia em estudos regulares ao longo da semana, revisões aos sábados e resolução de provas passadas formuladas pela banca organizadora aos domingos. Para os concurseiros que continuam na luta para aprovação, ela deixou a mensagem:

“Acredito que o melhor método é a constância, dedicar-se desde o pré-edital, fazer resumos, mapas mentais, muitas questões e revisões. Não desista! As dificuldades ajudam a fortalecer e chegar onde você deseja.”

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


27 de julho2 min. de leitura