Concursos Pará: SEPLAD avançou no processo licitatório

Concursos Pará: quatro editais do estado do Pará terão definição da banca organizadora; o processo licitatório avançou para a 2ª fase

Avatar


13 de Abril de 2021

Editais de concursos do Pará estão previstos para 2021. Tudo indica que o processo está se aproximando para a definição da banca organizadora das seleções da Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE), Auditoria Geral do Estado do Pará (AGE), Junta Comercial do Estado do Pará (JUCEPA) e Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará (SEPLAD).

A SEPLAD informou que realizou a 2ª fase do processo licitatório. Nesta fase, as instituições Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), Fundação CETAP, Consultoria e Planejamento em Administração Pública (CONSULPLAN) e Instituto AOCP participaram do processo.

O resultado da análise dos documentos serão publicados no Diário Oficial do estado do Pará.

Concursos do Pará: quais serão as oportunidades?

No total, serão ofertadas 78 vagas. Veja logo abaixo o detalhamento:

Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021 do estado do Pará foi aprovada em dezembro de 2020. A receita será no valor de R$ 31,079 bilhões.

No mês anterior da aprovação da LOA, a Seplad informou que neste ano seriam realizados 19 concursos públicos.

Dois editais já foram publicados, o da Polícia Militar do Estado do Pará e Polícia Civil do Estado do Pará já estão em andamento, as seleções ofertam 3.493 vagas.

Veja AQUI mais informações dos certames do estado

Avatar


13 de Abril de 2021