Concursos Públicos: editais publicados; 152 vagas abertas! Veja!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


8 de Outubro de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de Goiás, São Paulo e Tocantins. Mais de 150 vagas abertas para as carreiras saúde, administrativa, TI e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso UNIFEI

Universidade Federal de Itajubá, situada no Estado de Minas Gerais, (edital UNIFEI) publicou edital. O certame oferta de 5 vagas para os cargos de Assistente Social, Assistente em Administração, Administrador, Técnico de laboratório, áreas de informática e mecânica.  As provas estão marcadas para o dia 13 de fevereiro de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UNESP

Novos editais do concurso UNESP foram publicados. No total, a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho publicou 19 editais com oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são para os campus de Araraquara, Araçatuba, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Litoral Paulista, Presidente Prudente, Rio Claro, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso FASP Paranaguá PR

Novidades sobre o concurso FASP Paranaguá, concurseiros. Saiu o edital de concurso público da Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá, localizada no estado do Paraná. O certame oferta 128 vagas de níveis médio, técnico e superior. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 4 de outubro, a remuneração inicial chega a R$ 13.104,96.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso MP AM Promotor

Notícias sobre o Concurso MP AM Promotor! O Ministério Público do Estado do Amazonas segue desde 2015 sem realizar um concurso público para a carreira de promotor. Porém, tudo indica que um novo Concurso MP AM Promotor está próximo de acontecer. Movimentações no órgão apontam que nova seleção para o cargo deve acontecer em breve.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso GCM São Paulo SP

Novidades sobre o concurso GCM São Paulo, concurseiros. Está formada a comissão do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, em São Paulo, que irá ofertar vagas para o cargo de guarda municipal. Segundo publicação no Diário Oficial em 7 de agosto de 2021, a equipe de trabalho irá atuar no planejamento, coordenação e na elaboração de diretrizes na realização do certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Incra

O Tribunal de Contas da União solicita realização de um novo concurso Incra.

De acordo com o documento, estão sendo solicitados 1.259 profissionais para os cargos de Técnico de Processo e Gestão Administrativa, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrimensor Cartografia, Engenheiro Florestal, Antropólogo, Analista de Processo e Gestão Fundiária, analista de Processo e Gestão Administrativa, Contador e Analista de Sistema e Jornalista.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM GO

Novidades sobre o concurso PM GO! Durante uma live realizada nesta quinta-feira (07) no Instagram, o Deputado Distrital Delegado Humberto Teófilo, apresentou informações sobre o próximo concurso da Polícia Militar do Estado do Goiás.

De acordo com o deputado, o edital do concurso PM GO deve ser publicado antes de novembro.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bombeiro GO

concurso Bombeiro GO está previsto para acontecer a partir do ano que vem, especificamente em julho de 2022. O governo do Estado de Goiás publicou o quadro de vagas e a previsão de nomeação dos concursos públicos conforme consta no Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para 2022.

Para o concurso Bombeiro GO serão 160 vagas no total, distribuídas da seguinte forma: 140 para ingresso no Curso de Formação de Praças e 20 para o Curso de Formação de Oficiais. Atualmente, há apenas 2.580 servidores, assim existindo 2.408 cargos ociosos na corporação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEAD GO

O concurso SEAD GO foi anunciado na manhã desta sexta-feira (08/10). A informação foi do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, que afirmou que o próximo edital da Secretaria de Estado da Administração do Estado de Goiás – SEAD GO terá 329 vagas para o cargo de Analista.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SPTC GO

Novo concurso SPTC GO deve acontecer em julho de 2022! O edital do concurso público da Superintendência de Polícia Científica do Estado do Goiás deve ser publicado no mês de julho do ano de 2022. A informação foi publicada pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado, em seu perfil do Twitter.

Ainda de acordo com a postagem do governador, o concurso SPTC GO vai ofertar 20 vagas para auxiliares de autópsia, 10 vagas para peritos e 35 para médicos legistas.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Sefaz ES Consultor do Tesouro

Novidades do concurso Sefaz ES Consultor do Tesouro! A equipe do Gran Cursos Online entrou em contato com a Secretaria de Fazenda do Espírito Santo para mais informações sobre o certame e tivemos o acesso a distribuição das vagas.

A seleção irá contemplar 14 vagas imediatas, além de 100 vagas para formação de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


8 de Outubro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia