Concursos Públicos: oportunidades em GO, RJ e MS. Confira os detalhes!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


10 de agosto2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de MS, RJ e PA. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso MP GO Comarcas

Novidades sobre o Concurso MP GO Comarcas! Foi publicado o edital do Ministério Público de GoiásO certame oferta 04 vagas imediatas, de nível fundamental, para o cargo de Secretário Auxiliar e Oficial de Promotoria. Os candidatos devem escolher para qual comarca vão realizar o concurso, se para comarca de  Formosa, de Itaberaí ou de Planaltina.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso Delegado RJ

concurso Delegado RJ poderá ser lançado em breve. Saiu nesta terça-feira (10), no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, a dispensa de licitação favorecendo o Cebraspe e também o Extrato de Contrato com a instituição. A banca está contratada por um prazo de 12 meses, para fazer a organização, o planejamento e outras funções importantes para o certame da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso São Gabriel do Oeste MS

Novidades sobre o concurso São Gabriel do Oeste. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, no Mato Grosso do Sul, pode ter edital publicado em breve. Segundo publicação no Diário Oficial em 6 de agosto de 2021, o Tribunal de Contas do Estado recomendou que seja realizado um novo certame no município.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Seduc PA

concurso Seduc PA foi mais uma vez recomendado pelo Tribunal de Contas Estadual. Essa é a quinta vez que o órgão se posiciona e cobra a realização de uma seleção para o quadro efetivo da Secretaria de Educação do Estado do Pará.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso BRB

Banco de Brasília publicou nesta segunda-feira (09/8), o gabarito preliminar da prova objetiva, realizada no último domingo (08/08). O certame contempla 100 vagas imediatas e outras 100 para formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEJUSP MG

O concurso SEJUSP MG (Secretaria de Estado de Justiça e Defesa Social de Minas Gerais), está em andamento e as provas objetivas para o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social (Auxiliar Educacional), vão acontecer neste domingo (15). O certame está sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) e os locais de prova já estão disponíveis.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRN 1

Se você não se inscreveu pro Concurso CRN 1, aproveita que ainda dá tempo! O Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região publicou a prorrogação das inscrições do seu concurso público. De acordo com o documento, as inscrições agora poderão ser feitas até o dia 22 de agosto de 2021. 

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


10 de agosto2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia