Concursos Públicos: Confira os destaques desta quinta (11)!

Concursos Públicos oferecem várias oportunidades nesta quinta-feira, 11 de junho!

Avatar


11 de junho2 min. de leitura

Sabemos, assim como você, concurseiro, que não há descanso no feriado! Por isso, mesmo no dia de hoje, vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos, como o da Aeronáutica EEAR, que estava suspenso devido à pandemia, mas retomou o certame e retificou o cronograma. O Conselho Regional de Técnicos Industriais do Estado de São Paulo também alterou o calendário: prorrogou as inscrições e adiou a data das provas.

Há previsões para Estados do Paraná, São Paulo, Espírito Santo e Alagoas. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Outras notícias em destaque:

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados – Concursos Públicos

  • Concurso Prefeitura de Barra do Jacaré PR

A Prefeitura de Barra do Jacará, no Estado do Paraná, abriu edital de concurso com a oferta de oito vagas imediatas para os seguintes cargos: Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Higiene Dental, Advogado, Médico Clínico Geral e Veterinário.

Número de vagas: 8 vagas
Banca organizadora: FAFIPA
Inscrições: 17 de junho a 10 de setembro
Data da prova: 24/01/2021
Escolaridade: Nível fundamental, médio e superior.
Carreiras contempladas: administração, jurídica e saúde
Remuneração: R$ 1.427,72 a R$ 8.730,38

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso Aeronáutica EEAR

Concurso retomado! O Curso de Formação de Sargentos através da Escola de Especialistas de Aeronáutica havia sido suspenso devido ao novo coronavírus. Agora, novo cronograma foi divulgado e provas objetivas serão aplicadas no dia 13 de setembro.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRT SP

O Conselho Regional de Técnicos Industriais do Estado de São Paulo alterou o cronograma. As inscrições estavam encerraram, porém foram prorrogadas para até 13 de julho, e a prova objetiva adiada para 13 de setembro.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Guarapari ES

O edital do concurso da Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, que oferecerá 75 vagas de nível fundamental, médio e superior, pode ser lançado a qualquer momento. Recentemente, foi escolhida a banca organizadora do certame, cuja vencedora foi a Gualimp Assessoria e Consultoria.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim ES

Também no Espírito Santo, a Prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim está dando novos passos em sua seleção pública, que pretende ofertar 453 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior para provimento imediato e formação de cadastro reserva. A Administração está em processo de definição de banca organizadora.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Câmara de Feira Grande AL

Ofertando 8 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, o concurso da Câmara de Feira Grande, em Alagoas, reabre as inscrições! São ofertadas oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos Públicos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


11 de junho2 min. de leitura