Concursos Públicos: destaques do dia! Mais de 500 vagas solicitadas.

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


12 de janeiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso PM SP Soldado

O Concurso PM SP Soldado está publicado. Pronto desde o ano passado, conforme informações do chefe de gestão da Polícia Militar de São Paulo, capitão Obrien Pineda Teixeira, o certame oferta 2.700 vagas. A banca é a Vunesp – escolhida em março de 2020.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso SES DF

Interessado em Residência? Está no lugar certo! Saiba que mais um edital para Residência SES DF – Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde – FEPECS  acabou de ser publicado e 31 vagas estão sendo ofertadas para residência uniprofissional na área de enfermagem e odontologia.

Clique aqui e saiba mais 

 

Bancas definidas

  • Concurso Detran AC

O Departamento de Trânsito do Estado do Acre (concurso Detran AC) definiu a banca examinadora do próximo processo seletivo simplificado que visa contratar temporariamente profissionais de níveis médio e superior para atender às necessidades de suporte operacional e apoio. O Instituto ACCESS será o responsável por organizar e realizar a seleção.

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso Manoel Urbano AC

Novidades sobre o concurso Manoel Urbano. Segundo Diário Oficial publicado em 12 de janeiro de 2021, o decreto municipal nº 0004/2021 aborda a criação e nomeação de comissão permanente de licitação da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Acre. O grupo de trabalho irá atuar em processos licitatórios nas modalidades de convite, dispensa de licitação, tomada de preços e concorrência.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso MP MG Promotor

O Ministério Público de Minas Gerais (concurso MP MG Promotor) definiu dois membros para a comissão do próximo certame. Segundo o documento, a comissão será formada pela Procuradora de Justiça Célia Beatriz Gomes dos Santos, como secretária titular; e o Promotor de Justiça Júlio César Luciano, como secretário adjunto.

Clique aqui e saiba mais 

 

Anunciados

  • Concurso PMERJ

A previsão do Estado é publicar um edital com 2.000 vagas para o cargo de Soldado por ano. A declaração foi dada durante o lançamento do programa Segurança Presente, em 29 de novembro de 2019.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Politec

O presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL) realizou visitas técnicas e observou situações que podem ser melhoradas pelo governo estadual, um desses casos é o déficit de servidores na Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado do Mato Grosso que pode ser resolvido por meio de um novo concurso Politec MT.

Clique aqui e saiba mais 

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso AL ES

Foi publicado o Quadro de Detalhamento de Despesa da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo e há previsão de orçamento para concurso AL ES! O certame já estava previsto no PLOA – Projeto de Lei Orçamentária Anual, então a notícia vem para confirmar a expectativa.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso PM TO

As inscrições para o concurso PM TO estão abertas. Os interessados tem até o dia 23 de janeiro para entrarem no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e de Promoção de Eventos – Cebraspe,  e realizarem a sua inscrição para o concurso da Polícia Militar do Estado de Tocantis.  O concurso PM TO está ofertando 1.000 vagas imediatas, sendo 950 vagas para o cargo de Soldado PM e outras 50 vagas para o cargo de Músico PM.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Prefeitura de Panambi RS

Foi publicado o edital de retificação do concurso público da Prefeitura Municipal de Panambi, no estado do Rio Grande do Sul. Conforme o novo cronograma, as provas objetivas serão aplicadas em 21 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso PM SP Oficial

O Concurso PM SP Oficial, que oferta 130 vagas para o cargo de Aluno Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo foi retomado. As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 7 de janeiro e vão até 9 de fevereiro. As provas estão previstas para o dia 28 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

 

Paranorama dos Concursos 2021: A Reinvenção

2020 foi um ano de muitas mudanças, mas nos mantivemos fortes. Em 2021, NADA VAI NOS PARAR! 

Preparamos uma semana especial para você ficar por dentro de todas as previsões para o mundo dos concursos públicos. Entre os dias 04 e 08 de janeiro você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2021.
 
Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online! Teremos sorteios, cupons de desconto, e muito mais! Imperdível!


Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


12 de janeiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021