Concursos Públicos: Inscrições abertas e prorrogadas! Veja!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


12 de maio2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de AP, CE e GO. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Marinha Engenheiro

Concurso Marinha Engenheiro teve seu edital publicado no dia 11 de maio de 2021! A Marinha anunciou o provimento de 35 vagas para nível superior em diversos cargos. As provas estão previstas para a primeira quinzena de setembro, mas uma data específica ainda não foi apontada. Os aprovados tomarão parte no Curso de Formação de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Forquetinha RS

Novidades sobre o concurso Forquetinha. Saiu edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Rio Grande do Sul. O certame oferece 4 vagas imediatas de nível superior, além de formação de cadastro reserva. Segundo o edital, os candidatos aprovados terão remuneração inicial que varia entre R$ 1.549,03 e R$ 4.266,40.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso TJ GO Juiz

Tribunal de Justiça do Goiás (Concurso TJ GO Juiz) publicou nesta terça-feira (11/05), no site oficial do Tribunal, a lista dos membros da comissão organizadora do próximo certame para o cargo de Juiz Substituto. Sob presidência do desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, o grupo se dividiu em três blocos, cada um com conteúdo programático distinto.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso TJ AP

O novo concurso TJ AP está perto de acontecer! A autorização para um novo certame com vagas para Analista Judiciário Multidisciplinar foi publicada no Diário Eletrônico de Justiça do Tribunal de Justiça do Amapá na última sexta (11/12).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso IPECE

No dia 14 de abril, durante o Fórum Ceará em Debate, o secretário do Planejamento e Gestão do estado do Ceará, Mauro Benevides Filho, pontuou a necessidade de um novo edital para fortalecer o quadro de pessoal e disse que os trabalhos já estão sendo desenvolvidos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CNEN

Um novo pedido de concurso para a Comissão Nacional de Energia Nuclear (Concurso CNEN) que será encaminhado para o Ministério da Economia – ME está em estudo.

De acordo com informações da Comissão, o CNEN está trabalhando na solicitação de um novo concurso em 2022, o pedido deve ser encaminhado até 31 de maio.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Uberlândia MG

Novidades sobre o concurso Uberlândia. Foram prorrogadas as inscrições do concurso público da Câmara Municipal, em Minas Gerais. O novo cronograma informa que novas inscrições podem ser feitas até 8 de julho de 2021, conforme documento divulgado pela banca em 15 de março. As provas objetivas foram remarcadas para o dia 29 de agosto de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC RN

Novas notícias sobre o Concurso PC RN (Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte)!  Na última segunda-feira (10/05) em reunião com o titular da SESED, coronel Araújo Silva visando a implantação de uma delegacia de plantão no município para atender as ocorrências geradas nos fins de semana e feriados no município de Caicó, a delegada-geral Ana Cláudia Saraiva afirmou que a demanda só poderia ser atendida após a realização o Concurso PC RN. Ela também afirmou que a previsão para a realização certame é no segundo semestre de 2021. 

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


12 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021