Concursos Públicos: confira os destaques desta segunda (15)! Veja

Diversos concursos públicos ofertam vagas para níveis fundamental, médio e superior.

Avatar


15 de junho2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Nesta segunda-feira (15), diversos concursos públicos tiveram movimentações e um deles foi a Agência Nacional de Transportes Aquaviário – Antaq, que solicitou ao Ministério da Economia a autorização para realizar um novo concurso em 2021.  Outros concursos também adiaram suas aplicações de prova objetiva e algumas prefeituras já definiram a banca examinadora. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática.

Há previsões de concursos públicos para os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Pará, São Paulo e Rio de Janeiro. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue pela matéria utilizando o índice abaixo:

Banca definida

  • Concurso Prefeitura Municipal de Itapema – SC

A prefeitura de Itapema já definiu a banca examinadora do certame que ofertará 73 vagas para os cargos de níveis fundamental, médio e superior. Objetivo Concursos será a empresa responsável pelas etapas do certame.

Clique aqui e confira mais informações

 

Outras notícias

  • Concurso Prefeitura de Elias Fausto – SP

A Prefeitura de Elias Fausto em São Paulo, prorrogou as inscrições do concurso público que oferta vagas para Guarda Civil Municipal. Agora, os interessados possuem até o dia 22 de junho para confirmar a participação na seleção.

Clique e saiba mais

  • Concurso Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

O certame do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro será retomado no segundo semestre. De acordo com as informações obtidas, a volta das atividades do certame será gradual e a partir do dia 29 de junho, mas por hora a prova objetiva ainda não tem data prevista para ser realizada.

Clique e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Xinguara – PA

As provas do concurso público da Prefeitura de Xinguara no Pará foram remarcadas. Agora, as avaliações serão aplicadas no dia 26 de junho. O certame oferta 354 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$6 mi.

Clique e confira

  • Concurso Prefeitura de Ceára Mirim – RN

Um novo concurso para a Prefeitura de Ceará Mirim foi solicitado para 2020. Está sendo realizado um estudo para identificar a prioridade dos setores que precisam de um novo certame.

Clique e confira

 

 

Curso Gratuito: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Abaixo, você pode conferir os concursos que estão com as inscrições abertas e as previsões para o ano de 2020. Clique e aproveite as oportunidades!

Concursos públicos com inscrições abertas

 

Concursos públicos previstos para 2020

Avatar


15 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso