Concursos Públicos: editais publicados; certames anunciados

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


17 de agosto2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de MG, SP e GO. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Abaeté MG

Novidades sobre o concurso Abaeté, concurseiros. Saiu o edital de concurso público da Câmara Municipal, localizada no estado de Minas Gerais. O certame oferece 1 vaga imediata para a carreira administrativa. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 6 de agosto, a remuneração inicial será de R$1.768,75.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Carapicuíba SP

Novidades sobre o concurso Carapicuíba. Saiu o edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo. O certame oferece 1 vaga imediata de nível técnico. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 11 de agosto, a remuneração inicial será de R$ 1.291,63.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Seduce GO

Tem concurso Seduce GO em breve! Em entrevista à Rádio CBN de Goiânia, a secretária de Educação estadual afirmou que, até 2022, será feito um novo certame para contratação de servidores da Secretaria Estadual de Educação de Goiás. Atualmente há um déficit de mais de 3.500 aposentadorias, fora os óbitos de servidores.

O governador Ronaldo Caiado já se mostrou favorável à realização do concurso Seduce GO no estado, de acordo com ele “é a melhor forma de selecionar profissionais capacitados e habilitados”, o governador ainda disse que “nenhum país consegue crescer se não investir forte em uma educação pública de qualidade”.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso DPE ES Defensor

Temos novidade sobre o concurso DPE ES Defensor. A Defensoria Pública do estado do Espírito Santo publicou no Diário do Espírito Santo em 17 de agosto o Regulamento do V Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na carreira de Defensor Público. O certame será dividido em cinco fases.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Votorantim SP

Novidades sobre o concurso Votorantim, concurseiro. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo, pode ter edital publicado em breve. Segundo publicação no Diário Oficial em 17 de agosto, a definição da empresa será feita por meio de pregão eletrônico de n° 081/2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM MG

Concurso PMMG, por meio de comissão própria, publicou o documento com o gabarito preliminar da prova aplicada no dia 15 de agosto de 2021 (domingo). Também foram disponibilizados os cadernos de provas. Clique ao lado e confira o documento na íntegra: Gabarito preliminar PM MG Soldado.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


17 de agosto2 min. de leitura