Concursos Públicos: Previsto mais de 500 vagas! Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


19 de abril2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de AL, MT e GO. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Edital Prefeitura de Porto Esperidião MT

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Porto Esperidião, no estado do Mato Grosso (Edital Prefeitura de Porto Esperidião). Organizado por comissão própria, o certame oferece 10 vagas de nível médio e todas de provimento imediato. Oportunidades são para a área da saúde. Candidatos devidamente inscritos farão prova no dia 23 de maio de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Exame CFC

Conselho Federal de Contabilidade publicou o edital do Exame CFC. As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 de abril e 21 de maio de 2021. A taxa de participação foi fixada em R$ 70,00. As provas serão aplicadas no domingo, dia 27 de junho, às 10h.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso SEAP PA

Foi publicado no Diário Oficial em 19 de abril a decisão sobre os recursos administrativos ao concurso SEAP PA. Segundo o Sistema Penitenciário do Pará, os recursos interpostos por Iades e Fadesp foram considerados improcedentes. Desta forma, fica mantida a decisão inicial da Comissão Especial de Licitação pelo Centro de Extensão e Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional – CETAP como organizador do certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso Prefeitura Manaus AM

Prefeitura de Manaus pode ter um novo concurso em breve. O TCE Amazonas recomendou por meio de documento divulgado no mês de setembro, a realização de novo concurso público na cidade. A Comissão das Contas do Prefeito de Manaus analisou a contabilidade da cidade referente ao exercício financeiro da gestão de 2019. Com o sinal verde, o órgão recomendou a atualização do Plano de Ação Geral e o Plano de Execução no sentido de dar continuidade do concurso público para a formação dos quadros efetivos.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso ANM

Agência Nacional de Mineração confirmou a solicitação de uma nova seleção para o Ministério da Economia (ME). O pedido menciona o quantitativo de 598 vagas para os cargos de Especialista, Técnico e Analista. Para que o concurso público seja publicado é necessário a autorização do ME.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Agepen AL

Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (concurso Agepen AL) selecionou o Cebraspe como banca organizadora do próximo certame. Segundo o secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas, Fabrício Marques, o edital do concurso público será publicado em maio de 2021. Além disso, as provas acontecerão em agosto deste ano.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEJUSP MG

Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais publicou o edital de abertura do concurso SEJUSP MG na semana passada com a relação de 211 vagas para ingresso no cargo efetivo de Assistente Executivo de Defesa Social (ASEDS) – Auxiliar Educacional com a remuneração inicial de R$ 1.750,10.

Ficou interessado? Conheça as principais exigências e as atividades a desempenhar.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


19 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 destaques do dia