Concursos Públicos: Oportunidades em PA, ES e AL. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


20 de Abril de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com bancas definidas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Bancas definidas

  • Concurso Polícia Civil SE

Polícia Civil do Estado de Sergipe (concurso Polícia Civil SE) oficializou o Cebraspe como banca organizadora do próximo certame. Segundo o documento, publicado no Diário do Estado, o valor global do contrato é de R$ 2,4 milhões.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEPLAD PA

Novidade sobre o concurso SEPLAD PA – Secretaria de Estado de Planejamento e Administração! Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Pará desta terça-feira (20) o aviso de que, em caráter complementar, será realizado uma segunda fase na concorrência que definirá a banca organizadora do certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SESAU AL

A banca organizadora do concurso SESAU AL foi definida. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) foi o escolhido para organizar o concurso público da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU/AL).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso SEDF

Ansioso pelo concurso SEDF? Ele está autorizado pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. Segundo a Lei de Diretrizes Orçamentárias do DF serão disponibilizadas em 2021 1.631 nomeações.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Marinha Escola Naval

Marinha do Brasil alterou o edital do concurso Marinha Escola Naval e o prazo de validade da CP que antes terminava no último dia do período de adaptação, passa a ser no dia de início do curso.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Marinha Aprendiz de Marinheiro

Marinha do Brasil fez alterações no edital Marinha Aprendiz Marinheiro. Segundo a retificação, publicada no DOU em 20 de abril, quem quiser ingressar com recurso contra questão da prova objetiva deverá fazê-lo pessoalmente em uma das OREL relacionadas, das 8h30 às 16h, observados os prazos estabelecidos pelo edital.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGE PA

O processo licitatório da banca para o concurso PGE PA estava em andamento, mas uma decisão judicial recente incluiu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC no rol de empresas habilitadas. Isto obrigou a Secretaria de Planejamento e Administração do Pará realizar uma segunda fase da concorrência para diversos certames, dentre eles o da Procuradoria-geral do Estado do Pará.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Jucepa

Junta Comercial do Estado do Pará está prestes a dar mais um passo no concurso Jucepa. O processo licitatório para escolha da banca foi reaberto. Recente decisão judicial incluiu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC no rol de empresas habilitadas. Isto obrigou a Secretaria de Planejamento e Administração do Pará realizar uma segunda fase da concorrência para diversos certames, dentre eles o da Junta Comercial paraense.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


20 de Abril de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021