Concursos Públicos: Editais publicados; Mais de 300 vagas.

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


21 de maio2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Agepen AL

Foi publicado edital AGEPEN AL no Diário Oficial do Estado de Alagoas de hoje (21/05). Estão sendo ofertadas pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social do Estado de Alagoas 300 vagas para o cargo de Agente Penitenciário da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Heliodora MG

Foi publicado o edital do Concurso Prefeitura de Heliodora, no estado de Minas Gerais. O certame – organizado pela Máxima Auditoria e Consultoria – oferece 60 vagas de provimento imediato e para níveis fundamental, médio, técnico e superior. As carreiras contempladas são as de saúde, enfermagem, administrativa, educação, farmácia e outros.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso IFB

O presidente da comissão do concurso IFB, professor Germano Teixeira, informou no dia 18 de maio para a equipe do Gran Cursos Online que a comissão do certame do Instituto Federal de Brasília está avaliando a viabilidade do certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso ISS Belo Horizonte MG

Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, vai abrir novo concurso público voltado para a carreira fiscal em 2021. O projeto básico foi publicado hoje, 21 de maio de 2021, e prevê a oferta de 14 vagas para o cargo efetivo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais. Além disso, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas. As remunerações podem chegar a R$ 15.022,52.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso IPECE

Durante a transmissão, o secretário disse que o IPECE precisa passar por melhorias, dentre elas, o reforço no quadro de pessoal. “Chegou a hora de fazer o fortalecimento do IPECE, olhas para as suas necessidades, não só de cunho financeiro, mas na área de pessoal. Já tem muito tempo que nós fizemos o último concurso. Estamos trabalhando para esse fortalecimento, nesse novo concurso temos que exigir uma etapa bastante rígida para atender o que estamos pensando para o IPECE nos próximos anos”, disse Mauro Benevides Filho.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concursos GO

Já se iniciaram os trâmites para o PLDO GO 2022 (Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias).  Esse passo é anterior à formulação da  LOA  (Lei Orçamentária Anual) e já lança um panorama sobre o que esperar para os Concursos GO.  Vale ressaltar que o PLDO GO 2022 continua autorizando concursos públicos para o preenchimento de vacâncias/ reposições.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso BRB

Banco de Brasília publicou edital do concurso BRB no final do mês de abril. Nesta sexta-feira (21/05), o GDF publicou que o BRB decidiu dobrar o número de vagas para o certame para TI. Com a mudança, serão 100 vagas imediatas e outras 100 para formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


21 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 destaques do dia