Concursos Públicos: Oportunidades em AL, SC e PI. VEJA

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


24 de fevereiro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Pouso Redondo SC

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Pouso Redondo, no estado de Santa Catarina. O certame – organizado pela Consultec – visa o provimento imediato de 03 vagas de níveis médio e superior. Provas objetivas devem ser aplicadas em 21 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais

 

Bancas definidas

  • Concurso IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística escolheu o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN como responsável por parte do processo seletivo simplificado que será aberto ainda para o Censo Demográfico 2021. A banca irá divulgar o edital do concurso IBGE em breve.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bombeiro AL e PM AL

Os concursos públicos para o Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar do Estado de Alagoas estão com os trâmites avançados para realização dos concursos AL ainda em 2021. Nesta semana foram divulgados documentos que tratam sobre o recebimento da proposta de prestação de serviços pelo Cebraspe para ser o organizador das novas seleções das corporações.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Peixoto Azevedo MT

Novidades sobre o concurso Peixoto de Azevedo. O próximo processo seletivo da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Mato Grosso, já tem a banca definida. A vencedora do pregão realizado no dia 12 de fevereiro foi a empresa Método Soluções Educacionais.

Clique aqui e saiba mais

 

Autorizações

  • Concurso TRE PI

á está em trâmite os procedimentos voltados à realização de novo concurso público para preenchimento de cargos vagos do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (concurso TRE PI). De acordo com o documento, é notificado a autorização imediata dos trabalhos de realização do próximo concurso público deste Tribunal.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso CFC

Oficialmente foi divulgado o documento de chamamento para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos-especializados em processo de seleção de recursos humanos do concurso CFCConselho Federal de Contabilidade.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MPM Promotor

O Concurso MPM Promotor publicou alteração na sua comissão. A aposentadoria de alguns membros e o impedimento sucinto fez com que fosse necessário o ajuste.

Clique aqui e saiba mais

 

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


24 de fevereiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021