Concursos Públicos: veja AQUI tudo de mais importante!

Concursos Públicos: destaques do dia abaixo!

Avatar


24 de novembro2 min. de leitura

Concurseiro, fique atento! Hoje (24/11), vários concursos públicos tiveram andamento. Confira tudo de mais importante que aconteceu neste dia.

Outras notícias sobre concursos públicos:

Navegue utilizando o índice abaixo e confira os destaques do dia no mundo dos concursos públicos:

Notícias de concursos públicos

  • Concursos Segurança CE

Camilo Santana, acaba de anunciar nas redes a publicação das comissões organizadoras dos concursos Segurança CE: PM, PC e PEFOCE. A divulgação acontecerá no Diário Oficial do Estado. Isso é uma ótima notícia, pois serão 2.870 vagas! Fique atento!

Saiba mais aqui.

  • Concursos PC e Bombeiro PB

O governador anunciou, no dia 23 de novembro de 2020, que irá realizar a convocação de candidatos aprovados no concurso Bombeiro PB (Corpo de Bombeiros Militar), concurso PM PB (Polícia Militar) e ainda do concurso PC PB (Polícia Civil).

Saiba mais aqui.

  • Concurso PM GO

Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 24 de novembro, edital de retificação da homologação e do resultado final do concurso para o cargo de Praça e Soldado Músico da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Saiba mais aqui.

  • Concurso TJ BA Juiz

Nesta terça-feira (24/11) foi publicado, no Diário da Justiça Eletrônico do estado da Bahia, a nomeação de aprovados na seleção do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Saiba mais aqui.

  • Concurso PGE PE Procurador

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco realizou o concurso PGE PE Procurador em 2018. O certame foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe e ofertou 10 vagas para o cargo de Procurador do Estado de Pernambuco com vencimento inicial de R$ 13.648,64.

Saiba mais aqui.

  • Concurso PGM de Mira Estrela SP

Foi publicado o novo cronograma do concurso público da Prefeitura Municipal de Mira Estrela, no estado de São Paulo. Conforme o documento, as inscrições foram reabertas na última segunda-feira (23/11). Já as provas objetivas foram remarcadas para 13 de dezembro de 2020. Certame oferece 01 vaga imediata e formação de cadastro reserva para provimento imediato, com vencimentos iniciais de até R$ 5.408,35.

Saiba mais aqui.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concursos Públicos: Fique por dentro!

Avatar


24 de novembro2 min. de leitura