Concursos Públicos: Confira os destaques desta quinta-feira (25)!

Concursos Públicos: Saiba quais foram as novidades do mundo das seleções do dia de hoje, 25 de junho!

Avatar


25 de Junho de 2020

Atenção, concurseiro! Nós, do Gran Cursos Online, trouxemos as maiores novidades de concursos públicos que ocorreram no dia de hoje. Além de edital publicado e banca escolhida, é expectativa de retomada, prorrogação de inscrições, e mais!

Há previsões para Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Pará. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados – Concursos Públicos

  • Concurso Prefeitura de Cafelândia SP

Destinado a cargos de nível médio e superior, o concurso da Prefeitura de Cafelândia, no Estado de São Paulo, soltou edital! Serão 7 oportunidades que podem chegar a até R$ 11.593,10. As inscrições começam no dia 29 de junho.

Clique aqui e saiba mais

 

Bancas definidas – Concursos Públicos

  • Concurso CRA RS

O Conselho Regional de Administração escolheu a empresa que irá realizar seu próximo concurso: a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. Mais informações sobre o certame, como cargos e quantitativo de vagas não foram informadas.

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos públicos

  • Exame CFC

Foi publicada, no Diário Oficial da União, alteração da resolução do exame do Conselho Federal de Contabilidade, que trata sobre o requisito para obtenção do Registro Profissional. A partir de agora, a avaliação será aplicada 2 vezes ao ano, em todo o território nacional, de preferência uma vez a cada semestre, em data e hora a serem fixadas em edital a ser publicado com antecedência mínima de 30 dias.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC ES Delegado

O concurso da Polícia Civil do Espírito Santo para Delegado aconteceu em 2018, mas em março deste ano foi anulado por conta de irregularidades. Durante uma reunião na na Assembleia Legislativa do Estado, o deputado estadual Delegado Danilo Bahiense afirmou que existe a possibilidade da retomada do concurso PC ES.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC PA

A Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará – Seplad iniciou, na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, o processo de definição de banca organizadora para o concurso da Polícia Civil do Pará. Seis bancas correm para organizar!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso GCM de Moreilândia PE

O concurso destinado a Guarda Municipal da Prefeitura de Moreilândia, no Estado de Pernambuco, teve suas inscrições prorrogadas. Os interessados na seleção que oferece 5 vagas para o cargo de nível médio tem até dia 9 de julho para se inscrever.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


25 de Junho de 2020