Concursos Públicos: editais iminentes; mais de 2 mil vagas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


27 de setembro4 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos com editais iminentes. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de Pará, Paraíba e Espírito Santo. Sendo mais de 2.000 vagas autorizadas para as carreiras administrativas, saúde, contábil entre outras. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso TJ MG Juiz

concurso TJ MG Juiz está publicado! O edital de abertura está disponível e o certame está ofertando um total de 82 vagas, sendo 58 vagas para ampla concorrência, 8 vagas para pessoa com deficiência e 16 vagas para candidatos negros. As inscrições poderão ser feitas do dia 25 de outubro até o dia 26 de novembro.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Itamarati de Minas MG

Foi publicado o edital do Concurso Itamarati de Minas, no estado de Minas Gerais. O certame é organizado pela OMNI e Prefeitura Municipal oferece 15 vagas imediatas + cadastro reserva. Os cargos são de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As carreiras ofertadas são as administrativa, educação, fisioterapia, saúde, farmácia, serviço social e outras.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso Sefaz ES

A banca que organizará o concurso da Secretaria de Fazenda do Espírito Santo, destinado ao preenchimento de 14 vagas para o cargo de Consultor do Tesouro Estadual, foi definida. O concurso Sefaz ES ficará sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas – FGV. A Dispensa de Licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo desta segunda-feira (27/9).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso São José dos Campos SP

Novidades sobre o concurso São José dos Campos, concurseiros. Está definida a banca do próximo concurso público da Câmara Municipal, localizada no estado de São Paulo. Segundo Diário Oficial publicado em 24 de setembro, a Fundação VUNESP foi a empresa escolhida. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso TCE RJ

Trazemos novidades sobre o concurso TCE RJ. Foi publicado no Diário Oficial do RJ em 27 de setembro a composição de duas comissões, responsáveis pelos certames que ofertarão 20 vagas para Analistas e Técnicos do  Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ARCE

Concurso ARCE deve sair ainda este ano! A comissão do concurso público da  Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará está formada. Os quatro membros que compõe a comissão têm o objetivo de tratar sobre os trâmites para realização do certame

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Editais iminentes

  • Concurso PC PB

concurso PC PB sairá na próxima quarta-feira (29/09) conforme anúncio feito pelo governo da Paraíba nas redes sociais. O edital da Polícia Civil da Paraíba (PC PB) ofertará 1.400 vagas para diversos cargos.

O documento será divulgado na edição do dia no Diário Oficial do Estado (DOE). O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o organizador.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEMSA Manaus AM

O edital do Concurso SEMSA de Manaus, capital do Amazonas, foi anunciado pela Prefeitura Municipal. durante entrevista concedida à TV A Crítica o Prefeito David Almeida afirmou que o documento será publicado no mês de outubro de 2021, com 2.021 vagas imediatas e com cadastro reserva (serão ofertados cargos para diversas áreas). Ele também afirmou que as provas serão aplicadas em fevereiro de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEMAD Belém PA

Concurso SEMAD de Belém, no estado do Pará, foi retomado. Isso porque a Secretaria Municipal de Administração instituiu a nova comissão organizadora. O edital 001/2020 será republicado na primeira semana de outubro de 2021 e serão ofertadas 478 para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As carreiras contempladas são as de serviço social, administrativa, contábil, engenharia, saúde e outras.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Campina Grande PB

Novidades sobre o concurso Campina Grande, concurseiros. Está definido o cronograma de publicação de edital do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado da Paraíba. Segundo o o prefeito do Município, Bruno Cunha Lima, em entrevista a imprensa local em 24 de setembro, o edital de concurso público será lançado até 11 de outubro de 2021 com 900 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sousa PB

Novidades sobre o concurso Sousa, concurseiros. Está definido o cronograma de publicação do edital do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado da Paraíba. Segundo entrevista coletiva realizada em 23 de setembro, o prefeito Fábio Tyrone, anunciou um novo certame, que será realizado ainda em 2021 com oferta de 249 vagas.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso CRF AP

O concurso CRF AP teve o resultado final publicado. As provas do Conselho Regional de Farmácia do estado do Amapá foram aplicadas no dia 18 de julho.

O edital ofertou 48 vagas para cargos de níveis médio e superior. As vagas foram para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Motorista, Administrador, Contador e Farmacêutico Fiscal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC RJ

concurso Polícia Civil RJ está com as inscrições abertas! O edital de abertura saiu no dia 23 de setembro e está ofertando um total de 350 vagas! A banca organizadora do certame é a Fundação Getúlio Vargas e para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico: https://conhecimento.fgv.br/concursos/pcrj21. O período de inscrição, vai das 16h do dia 27 de setembro até as 16h do dia 26 de outubro (horário oficial de Brasília/DF).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


27 de setembro4 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia