Concursos Públicos: 98 oportunidades nesta terça (9)! Veja

Concursos Públicos com vagas disponíveis nesta terça-feira (9), ofertam vagas para cargos de níveis médio.

Avatar


09 de junho2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Nesta terça-feira (9), foi publicado o novo edital do certame do Instituto Militar de Engenharia, com oferta de vagas para Engenheiro Militar. Além da oportunidade do IME, há também concursos públicos com bancas em definição e solicitações de novas seleções para 2021. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática.

Há previsões de concursos públicos para os estados de São Paulo, Bahia e Santa Catarina. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue pela matéria utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Instituto Militar de Engenharia – IME

Foi publicado o novo concurso do IME, com vagas para Engenheiro Militar e soldo inicial de R$ 1.334,00. As provas objetivas estão previstas para acontecer em outubro

Cargos: Engenheiro Militar
Banca: banca própria
Escolaridade: Nível médio
Número de vagas: 98 vagas
Inscrições: de 02 de julho a 18 de agosto de 2020
Remuneração: de R$ 1.334,00 soldo inicial
Prova objetiva: 11 de outubro de 2020

Clique aqui e confira mais informações

 

Outras notícias

  • Concurso Prefeitura de Simões Filho – BA

A Prefeitura de Simões Filho na Bahia já escolheu a banca examinadora do seu próximo concurso e em breve terá seu novo edital publicado. A Concepção Consultoria Técnico Especializada será a empresa responsável pelas etapas do certame.

Clique e saiba mais

  • Concurso TCE RO

Foi divulgado o resultado final do concurso do Tribunal de Contas do estado de Rondônia, que ofertou 13 vagas para o cargo de Auditor de Controle Externo e Analista de Tecnologia da Informação. Confira a lista de aprovados.

Clique aqui e confira

  • Concurso Prefeitura Municipal de Diadema – SP

A Prefeitura de Diadema prorrogou as inscrições do concurso que oferta vagas para o cargo de Fiscal de Tributos. Agora, os candidatos terão até o dia 30 de junho para confirmar a participação no certame.

Clique aqui e confira

  • Concurso Prefeitura Municipal Casa Nova

A Prefeitura de Casa Nova na Bahia terá um novo edital em breve. O processo licitatório para a escolha da banca examinadora já foi aberto e em breve a Prefeitura deverá escolher a empresa responsável pelo certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Marinha – Colégio Naval

O cronograma das atividades do Colégio Naval da Marinha foi alterado. As datas de provas foram alteradas devida a pandemia do novo coronavírus e deverá ser definida futuramente.

Clique aqui e confira

 

 

Curso Gratuito: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Abaixo, você pode conferir os concursos que estão com as inscrições abertas e as previsões para o ano de 2020. Clique e aproveite as oportunidades!

Concursos públicos com inscrições abertas

 

Concursos públicos previstos para 2020

Avatar


09 de junho2 min. de leitura