Concursos públicos: veja os eventos e aulas gratuitas desta terça

Concursos Públicos: acompanhe as aulas gratuitas e eventos desta terça-feira, 22 de dezembro de 2020. Veja a programação completa!

Avatar


22 de dezembro4 min. de leitura

Prepare-se para os concursos públicos dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1,4 milhão de inscritos. Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12 mil vídeos e 143.175.355 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia.

Confira ao longo desta matéria a programação completa. Navegue pelo índice abaixo:

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Matutino

Preparação para Carreiras Jurídicas em Questões 2020/21

Prepare-se para os concursos da carreira jurídica em 2020 e 2021. Confira a progranação de aulas:

7h30 – Direito Empresarial – Professor: Edilson Enedino
10h – Direito Processual Civil – Professor: Jayder Ramos
19h – Direito Tributário – Professor: Ricardo Alexandre
19h – Direito Processual Penal – Professora: Lorena OCampos

Clique aqui para assistir

 

Manhãs Gramaticais 

Aprenda análise sintática com o professor Diogo Alves na aula desta terça-feira (22/12) a partir das 8h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

 

Vale a pena estudar de novo SEDF 

Estude para o concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal com os melhores especialistas. Nesta terça-feira (22/12), às 8h, o professor Lucas Lemos conduzirá a aula de língua portuguesa. Não perca!

Clique aqui para assistir

Manhãs Operacionais PRF

A sua manhã não será a mesma, é hora de dar o gás para o concurso da Polícia Rodoviária Federal. A professora Kitéria Karol conduzirá ao aulão de física a partir das 8h.

Clique aqui para assistir

 

1001 Questões VUNESP

Acompanhe a resolução de questões da banca VUNESP e treine para diversos concursos públicos. O professor Lucas Lemos conduzirá ao aulão de língua portuguesa a partir das 8h.

Clique aqui para assistir

 

1001 Questões FGV 

Outro programa 1001 questões. Desta vez, específico para o concurso da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Confira a programação:

8h – Direito Administrativo – Professor: Vandré Amorim
10h – Raciocínio Lógico – Professor: Márcio Flávio

Clique aqui para assistir

 

Treinamento Intensivo PM PA 

Turbine seu estudo com o Treinamento Intensivo para o concurso da Polícia Militar do estado do Pará para o cargo de Soldado. A professora Geilza Diniz conduzirá a aula de direito processual penal a partir das 9h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Treinamento Intensivo PC RN – Escrivão e Agente

Turbine seus estudos para o concurso da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Norte. O professor Ricardo Blanco conduzirá a aula de direito constitucional a partir das 9h.

Clique aqui para assistir

 

OAB 2ª fase 

Direito Administrativo caí na repescagem: o que fazer? Saiba na live desta terça-feira (22/12) a partir das 10h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Residências em Foco – Editais publicados!

Confira a análise dos editais de residências que foram lançados nos últimos dias na transmissão desta terça-feira (22/12) a partir das 12h.

Clique aqui para assistir 

 

Treinamento Intensivo PC PA 

Participe do treinamento intensivo para o concurso da Polícia Civil do estado do Pará para os cargos de Investigador, Papiloscopista e Escrivão. A professora Kitéria Karol conduzirá ao aulão de física nesta terça-feira (22/12) a partir das 12h.

Clique aqui para assistir 

 

Concursos públicos: agenda do dia de aulas –  Vespertino

Semana da Aprovação – TCE/AM

Participe da semana da aprovação para o concurso do Tribunal de Contas do estado do Amazonas. O professor Gustavo Brígido conduzirá ao aulão de direito administrativo a partir das 13h. Não perca!

Clique aqui para assistir 

 

Sessão da Tarde PCPA

Acompanhe uma tarde da disciplina de Língua Portuguesa. A transmissão começará a partir das 13h.

Clique aqui para assistir 

 

Projeto 1001 questões – FCC

Acompanhe a resolução de questões da banca Fundação Carlos Chagas e treine para diversos concursos públicos. O professor Márcio Wesley conduzirá ao aulão de língua portuguesa a partir das 13h. Não perca!

Clique aqui para assistir 

 

OAB – Artigo por artigo 

Participe e turbine seus estudos para o exame da ordem. Nesta terça-feira (22/12), às 14h, o professor Nilton Carlos Coutinho conduzirá ao aulão de direito ambiental.

Clique aqui para assistir 

 

Cartórios – Curso Intensivo para TJSC 

Acompanhe a resolução de Questões – Tabelião para o concurso do Tribunal de Justiça do estado de Santa Catarina. Nesta terça-feira (22/12) o professor Emerson Caetano conduzirá ao aulão de direito notarial e registral – Geral e código de normas a partir das 18h.

Clique aqui para assistir 

 

Residências Modo Turbo

Prontos(as) para ligar a preparação para residências no modo turbo. Acompanhe a resolução de 150 questões em três dias. Confira a programação desta terça-feira (22/12):

18h – Saúde Mental – Professor: Alexandre Sampaio
19h – Legislação do SUS e Políticas de Saúde – Professora: Natale Souza
20h – Saúde da Mulher – Professora: Liliane Augusto

Clique aqui para assistir 

 

Concursos públicos: agenda de aulas do dia – Noturno

Concursos SEFAZ

Participe da Semana de Exercícios para os concursos das Secretarias de Fazenda. Nesta terça-feira (22/12) o professor Rodrigo Cardoso conduzirá ao aulão de direito administrativo a partir das 21h.

Clique aqui para assistir 

 

Concurso Banese

Outra semana de exercícios! Desta vez, para o concurso Banese. Acompanhe ao aulão de raciocínio lógico com o professor Josimar Padilha a partir das 21h.

Clique aqui para assistir 

Concursos Públicos: curso gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Prepare-se com os melhores especialistas! Confira ao vídeo abaixo e saiba 5 técnicas de estudos para estudar em todos os concursos públicos:

 

Avatar


22 de dezembro4 min. de leitura