Concursos públicos: veja os eventos e aulas gratuitas desta segunda

Nesta segunda-feira, 26 de outubro de 2020, acompanhe as aulas gratuitas e eventos para concursos públicos. Veja a programação completa!

Avatar


26 de outubro4 min. de leitura

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões para concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta segunda-feira, 26 de outubro de 2020. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do dia de aulas para concursos públicos: matutino

Curso Preparação Total 2020/2021 – Cartórios

Não perca e dê aquela up nos seus estudos! Nesta segunda-feira (26/10) o professor Carlos Elias conduzirá a aula de Direito Civil a partir das 8h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Maratonas por Disciplina 

Continue acompanhando a maratona por disciplina e prepare-se para a 1ª Fase do Exame XXXII. Veja a programa de aulas desta segunda-feira (26/10):

8h30 – Direitos dos advogados – Professora: Maria Christina Barreiros D’ Oliveira
14h – Direito Empresarial – Professor: Eugênio Brugger

Clique aqui para assistir

 

Análise de edital 

Acompanhe a análise do edital da Prefeitura de Caçador, localizada em Santa Catarina. A professora Janaína Freire conduzirá a transmissão a partir das 8h45. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Treino de Elite PCPR

Treine para o concurso da Polícia Civil do estado do Paraná. O professor Rodrigo Cardoso conduzirá a aula de Direito Administrativo a partir das 9h. Prepare-se com os melhores especialistas!

Clique aqui para assistir

 

Aulões TCE/ AM – Auditor (Banca FGV)

Prepare-se para o cargo de Auditor do Tribunal de Contas do estado do Amazonas com o melhor time! O professor Vandré Amorim conduzirá a aula de direito administrativo a partir das 10h.

Clique aqui para assistir

 

Análise de edital 

Acompanhe a análise dos editais da Câmara e Prefeitura de Esperança do Sul, no Rio Grande Sul, a transmissão começará  a partir das 12h50. Não perca!

Clique aqui para assistir

Semana Especial – Halloween OAB 

O esqueleto da sua peça de 2ª Fase do Exame da Ordem. Veja a programação:

13h – Direito Penal – Professora: Carolina Carvalhal
17h – Direito do Trabalho – Professor: Rogério Dias

Clique aqui para assistir

 

PMTO

Aprenda Atualidade e conhecimentos regionais para o concurso da Polícia Militar do estado do Tocantins. A professora Rebecca Guimarães conduzirá a aula a partir das 17h. Não perca!

Clique aqui para assistir

Semana Especial do Odonto 

Participe da semana de comemoração do Dia do Dentista durante esta semana. Nesta segunda-feira (26/10) o professor James Allen conduzirá a aula de Anatomia interna radicular a partir das 17h.

Clique aqui para assistir

Operação Gramatical PCDF

Toda semana um assunto de gramática novo para deixar você preparado para a prova da Polícia Civil do Distrito Federal. O professor Lucas Lemos conduzirá a aula a partir das 18h.

Clique aqui para assistir

 

Retomando os estudos SANEAGO

O lema é não parar! Prepare-se para o concurso da Saneago com o professor Kleber Caverna. O tema das aulas será sobre a história de goiás a partir das 18h.

Clique aqui para assistir

 

SEDF 

Prepare-se para o concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (26/10) a professora Rebecca Guimarães conduzirá a aula de Ride a partir das 18h. Não perca!

Clique aqui para assistir

Agenda do dia de aulas para concursos públicos: noturno

Estudo sistematizado de Informativos

Acompanhe a  aula de estudo sistematizado de informativos e estude para concursos públicos. O professor Ricardo Alexandre conduzirá  aula a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir

Texto da Semana, com Elias Santana

Aulas online e gratuitas de interpretação de texto para concursos com o mestre Elias Santana. A transmissão começará a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Mês das Exatas

Estude só o que cai nas questões de exatas. Nesta semana as aulas serão direcionadas para a revisão. O professor Diego ribeiro conduzirá a aula de matemática a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Curso de TI em Exercícios para Área Fiscal

Não perca o curso em exercícios e turbine seus estudos para concursos da área fiscal. O professor Jósis Alves conduzirá a aula de segurança da informação a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Programação Especial – Exame da OAB

Está se preparando para o Exame de Ordem? Então não perca nossa programação especial. Confira a programação:

19h – Hoje vou dar Trabalho – Professor: Rogério Dias
20h – Na mira do consumidor – Professora: Patrícia Dreyer

Clique aqui para assistir

 

Informativo STF e STJ 2020

Toda semana uma análise específica dos informativos do Superior Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça. A professora Keity Satiko conduzirá a aula a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Guia de Estudos 

Acompanhe o guia de estudos preparatório para o concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. O professor Anderson Ferreira conduzirá a aula a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Semana Especial Delta 

Estude só o que cai nos concursos de delta. Hoje (26/10) o professor Gustavo Brígido conduzirá a aula de direito constitucional a partir das 21h.

Clique aqui para assistir

 

Concursos Públicos: curso gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Prepare-se com os melhores especialistas! Confira ao vídeo abaixo e saiba 5 técnicas de estudos para estudar em todos os concursos públicos:

Avatar


26 de outubro4 min. de leitura