Concursos públicos: Desistir jamais! Curso motivacional grátis!

Avatar


05 de janeiro1 min. de leitura

Concursos Públicos

Curso motivacional p/ concursos!

Com as esperanças renovadas pela virada de ano, concurseiros de todo o país devem se manter firmes na preparação para concursos públicos. 2016 promete grandes oportunidades para quem deseja ingressar no serviço público, mesmo com o anúncio de suspensão das seleções federais. Alguns dos concursos, como o do Banco do Brasil, já têm sua realização confirmada, garantida. Há casos de funções estratégicas, como a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, que tratam de aspectos como investigação, segurança nacional e vigilância de fronteiras.

Veja AQUI 30 concursos abertos e previstos com mais de 130 mil vagas para todos os níveis!

 Há empresas públicas que experimentam, já há algum tempo, grave déficit em seus quadros, comprometendo a qualidade dos serviços prestados – caso dos Correios. Outros setores são ainda mais imprescindíveis, sobretudo neste momento de crise, reunindo oportunidades em cargos no Ministério da Fazenda, Receita Federal, CVM, Tesouro Nacional e Susep. Em algumas dessas funções, a atividade principal está ligada ao aumento da arrecadação e combate à sonegação de impostos. Por isso mesmo, a autorização desses certames, que ainda dependerá de negociação com o Planejamento, pode ser dada como certa. Uma questão de tempo. Provavelmente, de bem pouco tempo. 

Pensado em motivá-los e mante-los firmes na preparação, o Gran Cursos Online disponibiliza gratuitamente um curso motivacional com palestras de como passar em concursos públicos, com os mais experientes especialistas na área e de do “guru” do concursos Willian Douglas. O material disponibilizado impulsionará os candidatos no planejamento de estudos de alta performance, memorização, técnicas de estudos para uma boa performance em qualquer seleção. Não vai perder esta chance , né? Inscreva-se no matricule- gratuitamente abaixo agora mesmo. 

matricule-se 3

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


05 de janeiro1 min. de leitura