Concursos Públicos: destaques do dia 12 de novembro de 2023!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


20 de Dezembro de 2023

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados e bancas definidas. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso MP RJ Promotor 

Acaba de sair o edital MP RJ Promotor para ingresso na carreira do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. O documento indica vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser realizadas no site da banca Fundação VUNESP, no endereço eletrônico: www.vunesp.com.br, no período de 02 de janeiro a 08 de fevereiro de 2024.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP SC Promotor

Acaba de sair o edital MP SC Promotor para ingresso na carreira do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

As inscrições poderão ser realizadas no site da banca Instituto Consulplan, no endereço eletrônico: http://www.institutoconsulplan.org.br, no período entre 9 de janeiro e 7 de fevereiro de 2024.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso São Fidelis RJ

Prefeitura de São Fidélis, no estado do Rio de Janeiro, publicou edital de concurso público para o preenchimento de 760 vagas, sendo 255 para contratação imediata e 505 para formação de cadastro reserva (CR).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Russas CE

 A Prefeitura Municipal oferta 378 vagas distribuídas entre os níveis fundamental, médio, técnico ou superior.

A remuneração pode chegar a R$ 9.636,00! Inscreva-se até o dia 10 de janeiro de 2024 no site da banca Consulpam e aproveite.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Câmara de Pio IX PI

Concurso Câmara de Pio IX PI está com edital publicado e as inscrições permanecerão abertas até 15 de janeiro de 2024. Câmara Municipal abre 06 vagas de provimento imediato.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Espera Feliz MG

O Concurso Público da Prefeitura Municipal se destina ao provimento de 165 vagas distribuídas entre os cargos de Nível Superior, Nível Médio Técnico, Nível Médio, Nível Fundamental Completo e Incompleto.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso FME Niterói RJ

Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME), no estado do Rio de Janeiro, publicou edital de concurso público para o preenchimento de 193 vagas, além de formação de cadastro reserva (CR).

Clique aqui e saiba mais

Bancas definidas

  • Concurso PMERJ Oficial

A Fundação Getúlio Vargas foi oficialmente escolhida como banca organizadora do próximo concurso público para o Curso de Formação de Oficiais.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CETESB

Companhia Ambiental do Estado de São Paulo anuncia uma parceria estratégica com a renomada Fundação Carlos Chagas para a realização do tão aguardado concurso público.

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos

  • Concurso TRT CE

De acordo com informações que estão circulando na internet, a Fundação Carlos Chagas (FCC) é a principal escolha para organizar o próximo certame do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª região.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC MS

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro de 2023, circula na internet a possibilidade de um novo certame para Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul no próximo ano.

Clique aqui e saiba mais

  • Recursos PM PA Soldado

Os Recursos PM PA Soldado já podem ser realizados. As provas do edital para Soldado da Polícia Militar do Pará foram realizadas no dia 17 de dezembro.

O prazo para interposição de recursos será de 20 a 27 de dezembro de 2023. Das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, horário oficial de Brasília/DF.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

CONCURSOS 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de Dezembro de 2023

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades