Concursos Públicos: destaques do dia 31 de mês janeiro de 2024!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


31 de Janeiro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados e bancas definidas. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso CREFITO 8 

 De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União, edição de 31 de janeiro de 2024, o concurso Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 8ª Região oferta oportunidades para formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio, nível técnico e nível superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso GCM Cristalina GO

Saiu o edital do Concurso Cristalina GO! De acordo com o certame da Prefeitura municipal, a inscrição pode ser feita até 07 de abril de 2024.

A banca Instituto Ibest organizará o certame ofertando 75 vagas de nível médio para o cargo de Guarda Civil Municipal – Classe II, sendo 25 de provimento imediato mais 50 para formação de cadastro de reserva, com remuneração inicial que chega a R$ 2.731,28.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE AC Defensor

Acaba de ser publicado o edital DPE AC Defensor para ingresso na Defensoria Pública do Estado do Acre . Segundo o documento, são 11 vagas imediatas e ainda formação de cadastro de reserva. Inicial da carreira é de R$ 23,2 mil.

Clique aqui e saiba mais

Bancas definidas

  • Concurso CNJ

 O Conselho Nacional de Justiça acaba de definir a banca organizadora do novo edital. Os trâmites do concurso estão previstos para o primeiro semestre deste ano.

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos

  • Concurso Correios

Após o anúncio de novo Concurso Correios para 2024, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos informou que uma nova seleção para outros cargos está em estudos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Abin

Em nota pública divulgada em 11 de janeiro de 2024, servidores da Agência Brasileira de Inteligência expressaram o anseio por aprimoramento e valorização da atividade de Inteligência de Estado e dos profissionais da carreira, visando motivar a equipe e fortalecer a Inteligência nacional.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC BA

A delegada-geral da Polícia Civil do Estado da Bahia, Heloísa Brito, confirmou, por meio de entrevista, que foi encaminhado ao governo o pedido para a realização de um novo concurso.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Civil RS

Um novo Concurso Polícia Civil RS pode acontecer em 2024! Nesta quarta-feira, 31 de janeiro, a Chefe da  Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Delegada Nadine, afirmou que espera que um novo edital seja publicado neste ano.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


31 de Janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades