Concursos Públicos: destaques do dia 15 de dezembro de 2020

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


15 de Dezembro de 2020

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Buriti Bravo MA

Novidades sobre o concurso Buriti Bravo. Saiu edital do concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Maranhão. O certame oferece 129 vagas para início imediato.  

Clique aqui e saiba mais 

 

Bancas definidas

  • Concurso Coren SE

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (concurso Coren SE) escolheu o Cebraspe como banca organizadora do seu próximo certame. Recentemente o Conselho divulgou nome dos membros da comissão responsável por acompanhar a realização de concurso Coren SE para provimento de vagas efetivas de Técnico Administrativo e Enfermeiro Fiscal.

Clique aqui e saiba mais 

 

Comissões formadas

  • Concurso DEPEN

O Departamento Penitenciário Nacional (concurso DEPEN) divulgou a comissão organizadora da seleção que ofertará 107 vagas para os cargos de Especialista técnico de obras – engenharia, Analista técnico de obras – engenharia e Analista técnico de obras – arquitetura.  

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso PCDF

Hoje (15/12) foi publicado um decreto que dispõe sobre as linhas gerais dos órgãos da Polícia Civil do Distrito Federal. O documento trata da divisão interna do órgão e sobre as competências de cada departamento. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP PI

A realização de concurso MP PI Ministério Público do Estado do Piauí está previsto no Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) do estado para o exercício financeiro de 2021.  

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Pontes Gestal SP

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Pontes Gestal, no estado de São Paulo. O certame – organizado pela Nemesis Consultoria – oferece 02 vagas de nível superior para a área de educação.  

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRT SP

O Concurso CRT SP encerrou o período de inscrições no dia 09 de dezembro. Com provas marcadas para o dia 7 de fevereiro de 2021,   

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


15 de Dezembro de 2020

Tudo que sabemos sobre:

Concursos 2020 concursos 2021