Concursos RJ: confira AQUI o que poderá constar na LOA 2021

Concursos RJ: previstos certames nas áreas de saúde, educação e segurança pública

Avatar


5 de Junho de 2020

Atenção, concurseiros! O Gran Cursos Online tem uma grande novidade para contar para você que pretende participar dos concursos RJ. Publicadas duas emendas no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, desta sexta-feira (05/06), referentes a Lei Orçamentária Anual de 2021. Você deve estar se questionando: sim, e o que isso vai influenciar na minha vida de concursando? Calma! Vou explicar. Esse assunto vai impactar diretamente e de forma positiva para quem busca uma vaga pública na Cidade Maravilhosa. De acordo com as emendas, vão ser incluídas na LOA 2021 verba para realização de concurso nas áreas de saúde, educação e segurança pública. É isso mesmo que acabou de ler! Ano que vem será próspero de concursos públicos.

Emenda n° 780 Aditiva ao Texto da Lei – “A Lei Orçamentária Anual de 2021 deverá prever recursos para realização de concursos para provimento de cargos na área de saúde, de modo a suprir o deficit existente de profissionais da área e adequar a estrutura de estado para atendimento pleno da população “.

Emenda n° 781 Aditiva ao Texto da Lei – “A Lei do Orçamento Anual de 2021 deverá prever recursos para a realização de concursos para provimento de cargos de professores e outros profissionais da educação e agentes socioeducativos, de modo a suprir o deficit destes profissionais, e em substituição as contratações temporárias, e ainda com vistas ao atendimento de novas situações de adequação física dos espaços, em decorrência dos efeitos Covid – 19“.

Confira a publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro:

Concursos RJ: LOA 2021

Concursos RJ 2020: confira as oportunidades!

 

Avatar


5 de Junho de 2020