Concursos Segurança Pública AM: editais até outubro, diz governador.

Concursos Segurança Pública AM: de acordo com o governador do estado, devem ser publicados editais até início de outubro

Avatar


3 de Setembro de 2021

Os concursos Segurança Pública AM devem ter editais publicados até outubro! O governador, Wilson Lima afirmou, nesta sexta-feira (03/09), que o edital para as forças de segurança do Amazonas deve ser publicado entre o final deste mês e o início de outubro.

As comissões já foram montadas e estamos na fase final de conclusão para o lançamento dos editais. No final desse mês [setembro], no mais tardar, início de outubro, a gente lança os editais“, disse.

Lima garantiu que o governo deve fazer uma reparação da ausência de concursos públicos que não foram realizados ao longo dos últimos 10 anos. O governador também garantiu que o governo deve fazer uma reparação da ausência de concursos públicos que não foram realizados ao longo dos últimos dez anos. Segundo ele, por ano, somente a PM perde 300 agentes por ano.

Saiba todos os detalhes do concursos AM aqui

A NOVA ERA DE OURO DOS CONCURSOS 

O Gran Cursos Online quer te ajudar a aproveitar a onda de concursos públicos que estão abrindo! Depois de meses de incerteza, finalmente, os editais estão voltando e com eles a sua chance de mudar de vida!

Sabemos que a situação pode não estar ideal ainda e por isso estamos oferecendo o MAIOR DESCONTO já visto!

Até 23h59 do dia 06 de setembro, você poderá ter até 82% de desconto na Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada – A partir de R$ 59,90/mês ou ainda, se já for nosso aluno, assinante ilimitado, adquirir a Assinatura até Passar – A partir de R$ 209,90.

Nós avisamos! Começou a maior publicação de editais que o país já viu. Garanta agora a melhor preparação!

Avatar


3 de Setembro de 2021