Conheça a história de sucesso de Wesley Teles, aprovado em 1º lugar para Técnico Judiciário do TJDFT!

Deixe seu like:

Avatar


16/02/2016 | 13:39Atualizado há 2723 dias

Técnico Judiciário do TJDFT

Aluno do Gran Cursos Online aprovado em 1º lugar no concurso do para Técnico do TJDFT!

“Cada fracasso ensina ao homem algo que ele precisava aprender.” A frase do escritor inglês do século XIX Charles Dickens tem muito a ver com o depoimento de Wesley Teles, que superou suas frustrações, nervosismo e alcançou a primeira colocação no concurso para Técnico Judiciário do TJDFT, disputado com cerca de 46.692 candidatos, um dos certames mais concorridos do ano. 

Wesley tem 22 anos e está no nono semestre do curso de Direito. Um dos destaques do que veremos a seguir e que emociona o concurseiro, foi o momento em que ele viu a publicação do resultado. “Foi uma sensação inexplicável, pois por mais que a gente estude, se dedique, eu nunca esperava ficar em primeiro lugar. Foi um momento de muita felicidade. Meus pais, meus irmãos, todos comemoraram”, conta.

Erros são comuns na caminhada rumo à aprovação em um concurso público. No início dos estudos, ele pode ser mais frequente e perseguirá os candidatos em todas as esferas. Saber aprender com eles e reconhece-los é primordial. Ele fala o que considera mais comum, e fala de uma boa estratégia: focar em uma área/concurso. “Você ficar mudando de carreiras pode ser um erro. Por exemplo, eu sempre estudei para tribunais, sempre quis estudar para carreiras de tribunais. Tem estudante que sai Anac vão fazer Anac, saiu Anvisa vão fazer Anvisa, não tem aquela técnica de estudar, por exemplo, ou para tribunal, ou para agências reguladores ou para bancos. Então assim, primeiro você precisa ter um objetivo eu quis tribunal, foquei no TJDFT e segui meus estudos”, diz.

Veja este depoimento de sucesso e saiba toda a preparação do concurseiro, que não parou e sonha com a magistratura. 

.      ……………..  ……..   …………………………….  

Gostou do que você leu? Conheça mais histórias de aprovados AQUI.

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.

– Mais de 20.000 videoaulas sob demanda; 3.600 cursos por pacote, por matéria ou extensivos; 26 anos de tradição em concursos; início imediato;  visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-total-4200-2

Mais casos de sucesso:

 CHEGUEI-LÁ2 (5)    CHEGUEI-LÁ2 (4)    CHEGUEI-LÁ2    CHEGUEI-LÁ    CHEGUEI-LÁ-Natálial

Deixe seu like: