Conheça a incrível trajetória de Antônia Faleiros, de cortadora de cana a Juíza Estadual, na nova série “Histórias de Superação”!

Avatar


15 de janeiro1 min. de leitura

Histórias de Superação

Antônia Faleiros, de cortadora de cana a Juíza Estadual!

Acreditar sempre nos nossos sonhos e na importância do nosso papel na sociedade é um dos primeiros passos para trilhar uma carreira bem-sucedida. O Gran Cursos Online lança o segundo episódio da sua mais nova série “Histórias de Superação“, que surgiu com a intenção de mostrar como servidores públicos, professores e alunos superaram desafios e alcançaram resultados extraordinários. Nossa convidada da vez é a Juíza do Tribunal de Justiça da Bahia, Antônia Faleiros, que contará como superou adversidades aparentemente impossíveis e com muita dedicação e esforço chegou ao cargo de Juíza da 1ª Vara Crime da Comarca de Itabuna, no estado da Bahia.

A magistrada começou sua jornada de trabalho aos 14 anos, em um canavial no interior de Minas Gerais. Aos 17, decidiu que iria mudar o seu destino e começou a procurar empregos na capital do estado,  onde aceitou ser empregada doméstica. Sem ter um local para dormir durante 8 meses, ela passava as noites estudando e lendo, em um ponto de ônibus as apostilas jogadas fora por um curso preparatório.

Sua primeira conquista foi ser aprovada no concurso para Oficial de Justiça do Estado de Minas Gerais. Com a diplomação no curso de Direito, Antônia continuou sua caminhada em busca dos seus sonhos e foi aprovada para os cargos de Procuradora do Município de Belo Horizonte, Procuradora do Banco Central e Magistrada Estadual. A sua grande vitória veio com a nomeação para o cargo de Juíza, no estado da Bahia. Na palestra, você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a história dessa grande mulher e aprender dicas valiosas para alcançar a sua sonhada aprovação.

Através desse resumo, você já pode ter noção da trajetória de sucesso de Antônia, que conseguiu vencer todos os obstáculos colocados pela vida e tomou o destino nas suas mãos para conquistar seus objetivos. A palestra gratuita com a Juíza, Antônia Faleiros, acontecerá no dia 20 de janeiro, a partir das 20h. Cadastre-se no link abaixo e participe!

Antônia-Faleiros-banner-online

Participe

*Todos os cursos com 20% OFF, mediante uso do cupom: ILIMITADO20

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


15 de janeiro1 min. de leitura