Convite – Noite de autógrafos com Gabriel Granjeiro no Park Shopping

Avatar


13 de junho1 min. de leitura

Gabriel Granjeiro, autor de “Manual do Imparável” e “Disciplina Imparável”, convida para o lançamento de seu terceiro livro “Viva o Improvável” nesta terça-feira, 14 de junho de 2022. O evento acontecerá na Livraria Leitura do Park Shopping, em Brasília, das 19h30 às 22h. No local, o autor estará presente para receber amigos queridos e leitores para uma noite de autógrafos, bate-papo e celebrações e a presença já confirmada de diversos professores do Gran Cursos Online como Aragonê Fernandes, Gustavo Scatolino, Geilza Diniz, Vandré Amorim, Renato Borelli, Fernando Barboza e Luana Davico.

Sobre o autor

Gabriel Granjeiro é CEO e sócio-fundador do Gran Cursos Online, uma das maiores EdTechs do Brasil, com mais de 450 mil alunos ativos pagantes e o 4º site de educação mais visitado do país. Começou no mundo da educação aos 14 anos e fundou a companhia aos 20, ainda durante a faculdade. Desde 2016, escreve artigos para o blog do Gran Cursos Online. Nos textos, que já foram lidos por mais de 2 milhões de pessoas, compartilha semanalmente reflexões, pensamentos, lições e orientações, sempre com o propósito de ajudar os leitores a seguir firme rumo aos seus maiores sonhos.

Em 2021, foi incluído na prestigiada lista da Forbes Under 30 como um dos jovens empreendedores e game-changers de maior destaque do Brasil.

Também é autor dos livros “Manual do Imparável” e “Disciplina Imparável”, que figuraram em 1º lugar na Amazon Kindle na categoria educação.

Formou-se com honors em Administração e Marketing pela New York University Stern School of Business.

Noite de autógrafos com Gabriel Granjeiro

Data: 14/06/2022
Horário: a partir de 19h30
Local: Livraria Leitura do Park Shopping (1º piso)
Livro: Viva o Improvável
Valor do Livro: R$ 29,90
Livro a venda na Livraria Leitura e no site loja.grancursosonline.com.br

Avatar


13 de junho1 min. de leitura