Curso Vocacional do Concurseiro: descubra qual é a sua carreira!

Quer começar a estudar para concursos públicos, mas não sabe para qual carreira ou cargo se preparar? Acesse gratuitamente o Curso Vocacional do Concurseiro e descubra!

Avatar


20 de Janeiro de 2023

Você já deve ter escutado que para ter um desempenho otimizado nos estudos para concursos, é preferível estudar da maneira mais específica possível: isto é, sempre que possível, com uma carreira, edital e cargo em mente. Mas o que fazer se você chegou agora no mundo dos certames e ainda não sabe qual caminho seguir? Pensando em ajudá-lo exatamente nesse ponto, o Gran Cursos Online criou o Curso Vocacional do Concurseiro! Acompanhe o conteúdo para saber mais sobre o projeto e como acessá-lo de maneira gratuita!

Ser aprovado é questão de treino

REINVENÇÃO 2023: conquiste a melhor preparação para concursos públicos com desconto!

Assinatura Ilimitada 8.0 foi lançada! Até o final de janeiro de 2023, aproveite DESCONTOS EXCLUSIVOS para garantir os melhores materiais didáticos para a sua preparação para concursos públicos, OAB, CFC e Residências Multiprofissionais, assim como 10 incríveis inovações pedagógicas, tecnológicas e de inteligência artificial para potencializar os seus estudos! Mas corra! Quanto mais cedo você garantir a Assinatura Ilimitada 8.0, maiores serão as promoções.

Garanta a Assinatura Ilimitada 8.0 com descontos exclusivos! 

Curso Vocacional do Concurseiro: como funciona?

Fica difícil escolher entre tantas opções quanto você não as conhece a fundo, não é mesmo? Afinal, o que faz um Técnico Judiciário? E um papiloscopista da Polícia Civil? Mesmo que você tenha uma noção geral do que se espera de cada função, é importante se aprofundar nessa pesquisa antes de realmente decidir se aquele é o melhor caminho para você. É aí que entra o Curso Vocacional do Concurseiro: ajudando você nessa reunião de informações de maneira mais rápida e simples!

Tenha acesso à análise e ao detalhamento de mais de 36 cargos da Administração Pública, conhecendo mais sobre o cotidiano de cada função, remunerações, requisitos, planos de carreira, constância dos certames, como são as seleções e as principais oportunidades de cada carreira. Tudo isso com o Curso Vocacional do Concurseiro!

As informações são organizadas em formato de videoaulas, sendo cada uma delas dedicando a um ou dois cargos diferentes. Além disso, selecionamos professores que efetivamente trabalharam nestes cargos para que você tenha uma visão realista e objetiva sobre cada um deles!

Curso Vocacional do Concurseiro: como acessar?

Veja abaixo o passo a passo de como acessar o Curso Vocacional do Concurseiro:

  1. Acesse a página do Curso Vocacional do Concurseiro; 
  2. Clique no botão vermelho “Comprar Agora”
  3. Escolha a forma de pagamento;
  4. Selecione a opção PIX ou Boleto Bancário*;
  5. Receba o recibo no seu e-mail;
  6. Acesse o Curso Vocacional do Concurseiro pela aba de “Cursos Salvos” na sua plataforma do aluno;
  7. Conheça mais sobre as carreiras e descubra qual é a sua!

* O Curso Vocacional do Concurseiro é GRATUITO. Isso quer dizer que a finalização da transação não resultará em nenhum tipo de cobrança para você (geração de código pix ou boleto), apenas servindo como uma confirmação do sistema para validar a aquisição.

Curso Vocacional do Concurseiro: por que fazer?

Já mencionamos o quanto se fala sobre a importância de se estudar de maneira mais específica possível. Mas você sabe por que é assim?

Com o aumento da concorrência, com o passar do tempo e com o aperfeiçoamento das bancas organizadoras, os concursos públicos, em si, têm se tornado cada vez mais específicos. Assim, a tendência de encontrar muito foco em disciplinas de nicho tem aumentado cada vez mais.

Pode parecer simples, à primeira vista, apenas precisar incluir uma ou duas matérias novas nos seus estudos a cada edital. No entanto, vale lembrar que é muito provável que você iniciará essas novas disciplinas do zero. Isso quer dizer mais tempo para se dedicar a elas, com uma grande chance de não ter tempo sequer para finalizá-las.

A longo prazo, repetir essa prática pode fazer de você sempre um “concurseiro iniciante”, já que sempre estará no processo de começar uma nova disciplina do zero, nunca podendo se concentrar 100% nas rotinas de revisão e aperfeiçoamento, que é quando você pode ativamente trabalhar nos pontos fortes e fracos e se tornar um concurseiro de alto nível!

Além disso, caso se tratem de conhecimentos muito de nicho, como é o caso de Legislação de Trânsito, por exemplo, você raramente utilizará esses conhecimentos em outras seleções que não incluam os órgãos de trânsito.

Por todas essas razões, o mais recomendado é escolher um caminho e seguir por ele! Afinal, as carreiras reúnem muitos conhecimentos em comum e você poderá aproveitar boa parte deles em diferentes editais, precisando realizar apenas ajustes menores a cada nova tentativa.

Por isso, se você decidiu que será aprovado em 2023, mas ainda está buscando a melhor carreira, adquira o Curso Vocacional do Concurseiro, tire suas dúvidas e comece a sua trajetória de aprovação!

Sistema GRAN de Ensino: confira todas as razões para estudar com o Gran Cursos Online!

Você sabia que o conceito de sistema de ensino vai muito além da disponibilização de materiais de qualidade? Sistema de ensino, na verdade, também engloba o entendimento de todas as outras necessidades do aluno durante o processo de aprendizado, bem como a disponibilização de recursos para saná-las.  É exatamente isso que você pode encontrar no Sistema GRAN de ensino!

Além PDFS, videoaulas e outros materiais de base teóricos (formulados pelos melhores professores no mercado de preparação para concursos públicos e outras seleções) , ao estudar com o Gran você também utiliza o que há de mais moderno em tecnologia e Inteligência Artificial ao seu favor, dominando com ainda mais segurança os processos de organização, conciliação, aprofundamento e aperfeiçoamento nos estudos.

Saiba porque o Sistema GRAN de Ensino é a melhor escolha para garantir a sua aprovação!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de Janeiro de 2023