DETRAN do Mato Grosso anuncia concurso com 500 vagas para ainda este ano!

Avatar


25 de setembro1 min. de leitura

detran-24-01 (1)

O governador do Mato Grosso (MT), Silval Barbosa, anunciou, no último dia 17, que realizará concurso público para o preenchimento de 500 vagas junto ao Departamento de Trânsito do estado (Detran/MT). A seleção é resultado de reivindicações da categoria, que ameaçava entrar em greve em decorrência, entre outras coisas, da necessidade de pessoal. De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, a seleção está confirmada. Porém, ainda serão iniciados os trabalhos para definição de cargos e vagas.

De qualquer forma, já está certo que as oportunidades serão para carreiras com exigência de ensino médio e nível superior e que a publicação do edital de abertura de inscrições está prevista para ocorrer até dezembro.

Último concurso

 O último concurso para cargos da área de trânsito do estado ocorreu em 2009, quando foram oferecidas oportunidades para as carreiras de agente de serviço de trânsito, com exigência de ensino médio, e técnico de serviço de trânsito, com necessidade de nível superior nas áreas de administração, direito,  análise de sistemas, estatística, engenharia civil, psicologia e técnico em assuntos educacionais. Na ocasião, a organizadora foi a Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso (Funemat)

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos para o Mato Grosso ? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


25 de setembro1 min. de leitura