Dicas de Direito Administrativo

Avatar


20 de dezembro1 min. de leitura

Com o intuito de aprimorar a preparação dos candidatos que desejam ingressar nas carreiras de delegado das polícias federal e civis, o Gran Cursos Online inova lançando mais um projeto exclusivo de dicas rápidas gratuitas, que abordam temas relevantes, elaboradas pelos nossos especialistas.
Ao longo do projeto, divulgaremos 200 dicas de diferentes disciplinas cobradas em concursos para delegados de polícia, que tem pelo menos 10 grandes editais previstos para este ano em vários estados do país.
Nessa pauta estarão elencadas as dicas de Direito Administrativo, ramo do Direito Público que trata dos princípios e regras que regem a função administrativa e que abrange entes, órgãos, agentes e atividades desempenhadas pela Administração Pública na obtenção do interesse público. É uma disciplina extremamente importante para concursos públicos em geral pois aborda questões administrativas que são vivenciadas diariamente nas atividades laborais nas instituições públicas.
As dicas de Direito Administrativo serão ministradas pelo professor, Procurador da Fazenda Nacional e especialista na disciplina, Gustavo Scatolino.

Confira abaixo as dicas que foram gravadas pelo professor até o momento:








 

 

 

 

 

 

 



O Gran Cursos Online, em parceria inédita com a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e sua Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta), elaborou e têm a grata satisfação em informar à comunidade jurídica adepta a concurso público, mormente para a carreira de Delegado de Polícia, que estão abertas as matrículas para os cursos preparatórios para Delegado de Policia Federal e Delegado de Policia Civil dos Estados e DF, com corpo docente formado em sua maioria por Delegados de Polícia Federal e Civil, mestres e doutores em Direito, com obras publicadas no meio editorial, além do material didático. Não perca a oportunidade de se preparar com quem mais aprova em cursos há 27 anos. Matricule-se agora mesmo!

[button content=”Matricule-se!” color=”red” url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/projeto-vou-ser-delta-delegado-de-policia-federal-e-delegado-de-policia-civil-todos-os-estados” openin=”_blank”]

Avatar


20 de dezembro1 min. de leitura