EBSERH: Processo de novo concurso em andamento. Serão 550 oportunidades!

Avatar


08/10/2014 | 18:40 Atualizado há 2867 dias

EBSERH-Processo-de-novo-concurso-em-andamento-Serão-550-oportunidades

Iniciados os preparativos para a contratação da instituição responsável pela realização de concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).  A seleção oferecerá 550 vagas. Os postos serão por tempo indeterminado e com lotação em 21 unidades hospitalares. Segundo a assessoria de comunicação, a intenção é lançar o processo seletivo muito em breve. Entretanto, as datas para a publicação do edital e do período de inscrição só serão definidas após a contratação da banca que, se tudo sair como previsto, acontecerá logo.

No projeto básico da chamada pública consta que haverá 298 vagas para médicos (65 especialidades), 240 para a área assistencial (28 cargos) e 12 para o setor administrativo (4 funções). Vale ressaltar que poderá haver supressões ou acréscimos de cargos. A remuneração a ser oferecida oscilará entre R$ 1.841 e R$ 7.774 para jornadas de trabalho de 24 a 40 horas semanais.

Atenção: As oportunidades que serão abertas são aquelas não contempladas nas seleções anteriores e as remanescentes. O conteúdo programático das provas deverá ser o mesmo apresentado nos últimos concursos.

Distribuição das vagas

As vagas serão distribuídas nas seguintes unidades: Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI); Hospital Universitário de Brasília (HUB); Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM); Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo (Hucam/Ufes); Hospital Universitário Maternidade Ana Bezerra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(Huab/UFRN); Hospital Universitário Onofre Lopes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Huol/UFRN); Maternidade Escola Januário Cicco da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (MEJC/UFRN); Hospital Universitário da Universidade Federal de Grande Dourados(HU/UFGD); Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU/UFS); Hospital Universitário Getúlio Vargas da Universidade Federal do Amazonas (HUGV/Ufam); Hospital Universitário Júlio Muller da Universidade Federal do Mato Grosso (HUJM/UFMT); Hospital Universitário de SantaMaria da Universidade Federal de Santa Maria (HUSM/UFSM); Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC/UFPE); Maternidade Climério de Oliveira da Universidade Federal da Bahia (MCO/UFBA); Hospital Universitário Professor Edgard Santos da Universidade Federal da Bahia (Hupes/UFBA); Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC/UFMG); Maternidade Escola Assis Chateaubriand/Hospital Universitário Walter Cantídio da Universidade Federal do Ceará (Meac e HUWC/UFC); Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW/UFPB); Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (HU/UFMS); Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas (HUPAA/Ufal); e Hospital Universitário Doutor Washington Antônio de Barros da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU/Univasf).

Avatar

Equipe do Gran Cursos Online
0

0


Tudo que sabemos sobre:

andamento concurso ebserh em novo público


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.