Edital Ministério da Economia: comissão FORMADA; 39 vagas!

O Ministério da Economia formou comissão para o próximo processo seletivo que ofertará 39 vagas. Veja aqui mais informações!

Avatar


17 de Setembro de 2020

O Ministério da Economia (ME) tornou público a comissão Especial que conduzirá todos os trâmites do próximo processo seletivo. O edital do Ministério da Economia ofertará 39 vagas visando a contratação temporária de profissionais para desenvolver Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual nas especialidades de Direito e Arquivologia. 

Confira logo abaixo os integrantes da Comissão Especial:

Edital Ministério da Economia

Edital Ministério da Economia: comissão definida!

O processo seletivo foi autorizado no dia 12 de agosto, conforme a autorização, o edital deve ser publicado em até 6 meses, a contagem iniciou após a publicação da autorização no Diário Oficial da União.

Os aprovados poderão ficar nos cargos até dezembro de 2022. A portaria de autorização ainda ressalta que os profissionais serão contratados para desenvolver atividades técnicas especializadas no âmbito da Comissão Especial de Extintos Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima – CEEXT do Ministério da Economia.

No mês de agosto, o ME publicou outro processo seletivo que ofertou 350 vagas para profissionais da área de tecnologia da informação. A remuneração inicial é de R$ 8.300. As provas estão marcadas para acontecer em outubro.

Clique aqui e confira mais informações

Resumo do concurso Ministério da Economia – Atividades Técnicas

Concurso Ministério da Economia (Concurso Ministério da Economia)
Banca organizadora a definir
Cargos Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual
Escolaridade nível superior
Carreiras jurídica
Lotação Rondônia, Amapá e Roraima
Número de vagas 39 vagas temporárias
Remuneração a definir
Situação Comissão formada

 

 

Avatar


17 de Setembro de 2020