Edital OAB XXVIII: como passar? Confira, HOJE (24), às 19h!

Avatar


24 de janeiro2 min. de leitura

Saiu o edital do XXVIII Exame de Ordem da OAB!

Confira a análise do edital com os nossos especialistas!

Foi publicado o novo edital da seleção para o Exame de Ordem da OAB, que já está na XXVIII edição do processo seletivo. As inscrições podem ser realizadas a partir das 17h desta quinta-feira, dia 24 de janeiro, e finalizam no dia 1 de fevereiro de 2019.

A taxa de inscrição ficou fixada no valor de R$ 260 e os candidatos podem pagar até o dia 28 de fevereiro de 2019. A primeira fase está prevista para ser realizada no dia 17 de março, já a segunda está marcada para acontecer no dia 5 de maio de 2019.

A primeira fase da seleção consiste em uma prova objetiva composta por 80 questões de múltipla escolha, cada uma com quatro possibilidades. É necessário alcançar pelo menos 50% da pontuação para ser convocado a 2º fase, que consiste em uma prova prático-profissional.

Como passar no Edital OAB XXVIII?

O Gran Cursos Online fará, nesta quinta-feira (24), a partir das 19 horas, uma análise detalhada do edital do edital, com dicas de estudo para você garantir a sua aprovação. O evento contará com a participação do professores Marcelo Borsio e Leandro Alencar, que farão uma análise minuciosa do edital publicado te auxiliando a entender as particularidades do certame e os principais pontos do concurso para você fazer uma boa preparação. Não esqueça! Anote as suas perguntas para tirar todas as dúvidas, pois a análise será ao vivo!

O evento será realizado nesta quinta-feira (24), a partir das 19 horas, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que já conta com mais de 600 mil inscritos e mais de 8 mil vídeos!

Para participar, inscreva-se gratuitamente clicando na imagem ou preenchendo o formulário abaixo:



Detalhes XXVIII Exame de Ordem (prova OAB):

  • XXVIII Exame de Ordem (prova OAB)
  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: nível superior em Direito
  • Estados: nacional
  • Inscrições: de 24 de janeiro a 01º de fevereiro de 2019
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 17 de março de 2019 (1ª fase) e 05 de maio de 2019 (2ª fase)

[su_button url=”https://oab.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2019/01/xxviiieou2019.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias o Gran Sistema de Ensino!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/xxvii-exame-de-ordem” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


24 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

como passar eventos exame de ordem oab