Edital Processo Seletivo Ebserh publica RESULTADO FINAL! Saiba mais!

Edital Processo Seletivo Ebserh: 6 mil vagas de níveis técnico e superior! Salário mensal de R$ 10.350,45!

Avatar


9 de Abril de 2020

6 MIL vagas para ajudar no atendimento à população no combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19)! É isso mesmo! A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares publicou no dia 1 d abril o edital de Processo Seletivo Emergencial Nacional (Edital Processo Seletivo Ebserh).

A seleção foi apenas com prova de títulos e comprovação de experiência. Na última quinta-feira (9) a EBSERH publicou o resultado final, com a lista dos aprovados na seleção. Confira se está entre os classificados:

Classificação ampla concorrência
Classificação PCD
Classificação negros

A seleção visa a formação de cadastro de profissionais de nível superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de COVID-19 mediante contratação temporária pelo período inicial de 06 meses, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, tendo como prazo máximo 02  anos.

Os aprovados serão convocados, com o surgimento de vagas, por ordem de classificação e de acordo com os termos definidos no Edital.

Saiba todos os detalhes navegando no índice

Remuneração e benefícios

A contratação fica condicionada à apresentação e entrega das documentações necessárias à Equipe de Gestão de Pessoas do Hospital Universitário Federal para o qual concorreu e foi convocado, disponíveis no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br/web/portal-ebserh/documentos-para-contratacao.

O aprovado deverá, obrigatoriamente, submeter-se à exame admissional, que avaliará sua aptidão física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo.

Confira os valores:

Edital Processo Seletivo Ebserh

Inscrições

As inscrições puderam ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br/ – Processo Seletivo Emergencial 01/2020, no período de 01 de abril de 2020, até às 22h do dia 06 de abril de 2020, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (CÓPIAS frente e verso).

Atenção! Ficou vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo Coronavirus (COVID-19), conforme lista abaixo:

  • I – Não possuir idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, e nem completar 60 (sessenta) anos até um ano após a data de homologação do processo seletivo emergencial, conforme Anexo I – Cronograma;
  • II – Diabetes insulino-dependente;
  • III – Insuficiência renal crônica;
  • IV – Doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), enfisema pulmonar, asma moderada ou grave, tuberculose ativa ou sequela pulmonar decorrente de tuberculose;
  • V – Doenças cardíacas graves, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial sistêmica severa;
  • VI – Imunodeprimidos, salvo aqueles acometidos com doenças autoimunes sem uso de imunossupressores, conforme regulamentação a ser expedida pela SOST/SEDE;
  • VII – Obesidade mórbida com IMC igual ou superior a 40;
  • VIII – Cirrose ou insuficiência hepática;
  • IX – Gestantes ou lactantes de crianças até 1 (um) ano de idade;
  • X – Responsáveis pelo cuidado ou que coabitam com uma ou mais pessoas com confirmação de diagnóstico de infecção por Coronavírus (COVID-19).

Cargos

São 5.900 vagas:

  • 900 vagas para médicos,
  • 1.400 vagas para enfermeiros,
  • 3.000 vagas para técnicos em enfermagem,
  • 500 vagas para fisioterapeutas e
  • 100 vagas para engenheiros e arquitetos.

Os critérios de avaliação e aprovação do presente Processo Seletivo Emergencial acontecerá mediante Avaliação de Títulos e Experiência Profissional.

A valoração da Avaliação de Títulos (Formação Acadêmica) e Experiência Profissional será pontuada conforme a Tabela abaixo:

  • MÉDICO, ENFERMEIRO, FISIOTERAPEUTA, ENGENHEIRO E ARQUITETO:

Edital Processo Seletivo Ebserh

  • EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: PARA OS CARGOS DE MÉDICO, ENFERMEIRO,
    FISIOTERAPEUTA, ENGENHEIRO E ARQUITETO:

Edital Processo Seletivo Ebserh

  • TÉCNICO EM ENFERMAGEM:

Edital Processo Seletivo Ebserh

Requisitos dos cargos

  • MÉDICO – Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

 

  • MÉDICO – MEDICINA DE EMERGÊNCIA – Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Residência Médica em Medicina de Emergência, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica; ou Título de especialista em Medicina de Emergência, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina

 

  • MÉDICO – ANESTESIOLOGISTA Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em
    Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Residência Médica em Anestesiologia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica; ou Título de especialista em Anestesiologia, reconhecido pela
    Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

 

  • MÉDICO – CLÍNICA MÉDICA – Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Residência Médica em Clínica Médica, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica; ou Título de especialista em Clínica Médica, reconhecido
    pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

 

  • MÉDICO – MEDICINA INTENSIVA – Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Residência Médica em Medicina Intensiva, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica; ou Título de especialista em Medicina Intensiva, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

 

  • ENFERMEIRO -Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; e registro
    profissional no Conselho Regional de Enfermagem.

 

  • ENFERMEIRO – TERAPIA INTENSIVA -Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Residência em Enfermagem na área de Terapia Intensiva, reconhecida pelo Ministério da Educação e/ou Conselho Regional de Enfermagem; ou Curso de pós graduação lato ou stricto sensu em Enfermagem na área de Terapia Intensiva, reconhecido pelo Ministério da Educação e/ou Conselho Regional de Enfermagem; e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.

 

  • ENFERMEIROURGENCIA E EMERGÊNCIA – Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de Residência em Enfermagem, em Urgência e Emergência, reconhecida pelo MEC e(ou) Conselho Regional de Enfermagem; ou título de es pecialista em Enfermagem em Urgência e Emergência, reconhecido pelo MEC e (ou) Conselho Regional de Enfermagem; e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.

 

  • TÉCNICO EM ENFERMAGEM – Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de curso Técnico em Enfermagem; e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.

 

  • FISIOTERAPIA – Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Fisioterapia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; acrescido de registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e experiência mínima comprovada de 06 (seis) meses na área de fisioterapia respiratória.

 

  • ENGENHEIRO CLINICO – Engenheiro Clínico: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Engenharia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, acrescido do Certificado de conclusão de curso de especialização em Engenharia Clínica (carga horária mínima de 360 horas); ou Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Engenharia Biomédica; e registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

 

  • ENGENHEIRO MECANICO – Engenheiro Mecânico: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Engenharia Mecânica, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; e registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

 

  • ARQUITETO – Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Arquitetura, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; e registro
    profissional no Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo.

Etapas de prova

O Processo Seletivo Emergencial avaliou apenas os Títulos e Experiência Profissional.

A publicação do edital foi realizada no dia 01 de abril de 2020. A divulgação dos resultados e homologação: 08 de abril de 2020.

Hospitais da Rede Ebserh

Edital Processo Seletivo Ebserh

Materiais gratuitos

O Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil. Participe!

Resumo do edital processo seletivo Ebserh

Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (processo seletivo Ebserh)
Banca organizadora EBSERH
Cargos  médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, engenheiros e arquitetos.
Escolaridade  Níveis técnico e superior
Carreiras Saúde e Administrativa
Lotação 26 estados e o Distrito Federal
Número de vagas
  • 900 vagas para médicos,
  • 1.400 vagas para enfermeiros,
  • 3.000 vagas para técnicos em enfermagem,
  • 500 vagas para fisioterapeutas e
  • 100 vagas para engenheiros e arquitetos.
Remuneração de R$ 3.255,32 a R$ 10.350,45
Inscrições 01 de abril de 2020 até às 22h do dia 06 de abril de 2020
Taxa de inscrição Não será cobrada taxa de inscrição
Resultado
  • 08/04/2020
Link do edital Clique aqui para ver o edital
Link da análise do edital em breve!
Avatar


9 de Abril de 2020

Tudo que sabemos sobre:

Coronavírus ebserh