Estão abertas as Inscrições para o Exame da Ordem Unificado

Avatar


28 de fevereiro1 min. de leitura

Esta_abeta_as_inscrições_do_exame_da_ordem_unificado

A OAB divulgou edital de abertura do XIII Exame de Ordem Unificado.As inscrições foram abertas nesta última quinta-feira 27/2 e vão até 11/03.

As regras já estão conforme o provimento de 2013, com as alterações o candidato que reprovou a segunda fase do exame poderá aproveitar a primeira fase realizar apenas a segunda fase do EOU. As inscrições serão feitas no site oab.fgv.br, e o edital para reaproveitamento da primeira fase de exames será divulgado nesta sexta-feira 28/2.

Provas

A prova objetiva (1ª fase) será aplicada em 13 de abril, contará com 80 questões. O conteúdo abrange disciplinas profissionalizantes obrigatórias. As matérias serão direitos humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, direito ambiental, direito internacional, filosofia do direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e código de ética e disciplina da OAB.

Os aprovados  da 1ª fase farão a etapa subjetiva ou prova prática profissional (2ª fase) na data provável de 1º de Junho de 2014.

O Exame da Ordem pode ser feito por Bacharel em Direito, além de estudantes que estejam no último ano do curso.

Confira aqui o edital e faça a sua inscrição.

Confira nossos cursos Presenciais e On line

OAB – TIRO FINAL – Exercícios

Avatar


28 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

direito exame da ordem inscrições